Peru - Relatos de Viagem
Relatos de Viagem no Peru - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos do Peru
Confira quais são os trâmites e Documentos para Entrar no Peru
423 tópicos neste fórum
-
- 7 respostas
- 6.9k visualizações
Olá pessoal. Eu sei que já tem um tópico sobre machu picchu, mas pra não atrapalhar a galera criei esse outro aqui específico pra contar um pouco sobre minha viagem pra machu picchu. ao envez de ir direto pro Perú fui pela Bolívia. Perdoem meu portugues. Espero que apreciem a história, valeu. Parti de avião pra La paz no dia 12 de abril um pouco tenso pois era a primeira vez que viajaria de avião. Fizemos escala em Santa Cruz de la sierra. Abordo haviam umas peças raras, umas freiras que iriam pra um encontro na colômbia e uns brasileiros que iriam pro México (adivinha pra que). A viagem ocorreu tranqüila, assim me disseram minha esposa e um casal de amigos que foram …
Última resposta por jrgalvao7, -
- 0 respostas
- 4.2k visualizações
Prezados colegas, cheguei do Peru a pouco tempo (29/09), e resolvi postar aqui minhas impressões para enriquecer ainda mais este fórum. * Viagem em si: Fui de avião S.Paulo-Lima-Cuzco. Ficamos em Cuzco (3.400 mts) num hostal (Sumac Wasi), recomendo, limpo, barato (U$30.00/dia em quarto privativo para 02 pax com banheiro) e, principalmente, muito bem localizado, a poucos metros da Plaza de Armas e perto das baladas da noite...porém existem inúmeras opções de hospedagem ao redor, como já colocado aqui. Fiz tudo via internet e sem depositar nada antes. * 2º dia-Machupicchu (2.4000 mts): Não ficamos em Aguas Calientes, fomos de trem de manhã bem cedo e voltamos de trem no m…
Última resposta por Castro, -
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
Hola galera! Estou de volta apara contara todas as minhas historias de viagemn e tenho muitas fotos tambem.Espero que todas apreciem minha viagem.um abraco.hasta Luego
Última resposta por cadalrj,