Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santa Catarina - Companhia para Viajar

Procurando parceiros para viajar por destinos de Santa Catarina?  Abra seu tópico aqui.

1. Sou a Gabi, tenho 43 anos e atualmente estou em Itajaí/SC, estou me planejando para no dia 14/03/22 subir o litoral a pé de mochila nas costas, não dispenso carona. Não tem nada programado além da saída, é pra aproveitar a vista, conhecer as cidade. Viagem com pouca grana, mais para alimentação e local para dormir. Caso quem topar ir tiver barraca para mi é de boa dividir. Poder ser de qualquer gênero e idade, só que a pessoa seja responsável e tranquila. Se quiser conversar conversamos, se quiser ficar em silêncio ficamos. Cada um respeitando o outro está ótimo.

• 3 respostas
    • 660 visualizações
  2. Started by rafaelcardoso7,

Oi, pessoal. To com um tour pelo sul do país planejado para fevereiro. Tudo de mochilão. Cerca de 20 dias de viagem, começando em Porto Alegre, depois Serra Gaucha, Santa Catarina, Paraná, e finalizando em Foz do Iguaçu. Alguém tem roteiro parecido nesse período? Como tá a situação da Covid nessas regiões?

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Rhuana Lorena,

Me chamo Rhuana, sou paraibana vivendo em Sp. Estou a procura de uma boa companhia para conhecer floripa

• 13 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Italo Lima,

E aí, povo!! Estarei indo a Floripa e região, sozinho, dia 08/02. Alguém por lá nessas datas p fazer companhia?? Se tiver algum grupo de WhatsApp, dxa o link aqui tbm. Vlw!!

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  5. Started by Leonel Campinas,

Ola, estou com viagem marcada para Floripa nas datas mencionadas no título. Busco alguém que possa estar comigo. Meu número/whats/ telegram (19)983967136

• 0 respostas
    • 430 visualizações
  6. Fala pessoal! Nos dias 22,23,24 e 25 irei de moto para Urubici e região, saindo de SP, alguém topa a aventura? Procuro pessoas de moto para irem junto.

• 2 respostas
    • 518 visualizações
  7. Started by Lucca A. Vidotti,

Eae pessoa que tá lendo, tô querendo uma companhia bacana pra ir de Balneário Camboriú até Londrina ou depois de carona com pouca grana mas com um violao pra alegrar o dia

• 5 respostas
    • 487 visualizações
  8. Olá mochileiros. Estarei em Floripa entre os dias 21 a 26.01.22. Procuro companhia para viajar. Se alguém tiver interesse e coincidindo as datas entre em contato. 98 988911287 zap

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  9. Started by natalyronqui,

Oi pessoal, to planejando uma viagem pra floripa entre segunda e terceira semana de janeiro. Alguém por lá? Sabem como anda a situação do covid pra restaurantes e vida noturna em geral?

• 8 respostas
    • 593 visualizações
  10. EAE galera! EU e mais 2 pessoas vamos fazer um tour por RS - passando por Gramado+ Canela+ Itambezinho + cambará do Sul depois vamos fazer o Sul de Santa Catarina até chegar em Balneário Camburiu. Datas: de 03/01 até 16/01/2022 Vamos alugar um carro para 5 pessoas, procuramos mais 2 pessoas para compartilhar essa trip incrível com a genteeeeee.

• 9 respostas
    • 697 visualizações
  11. Started by Jeremy Lehnsheer,

Queria companhia para ir 30/12 para Urubici pra fazer camping teria alguém disponível pra ir pra lá ?

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  12. Oi pessoal, tô procurando companhia pra trilhas, baladinhas (ou barzinhos), e conhecer as praias de Floripa, já estou em Florianópolis, já fui a Beira Mar, Campeche, Praia Mole e Canasvieiras e fico até dia 24/11/2021, alguma dica de locais para visitar?

13. Started by Wanderlei-SC,

Galera migrou pro FACE e lá é uma bagunça geral. Pois, não dá para separar tópicos por cidades/estados/países.

• 1 resposta
    • 458 visualizações
  14. Started by alessandrogts,

Estarei indo sozinho para BC a partir do dia 26 até o dia 1 para passagem do Reveillon.Quem quiser se juntar, bora partir para essa.Abraços.

• 6 respostas
    • 681 visualizações
  15. Started by Wanderlei-SC,

Saudações Alguém estará em BC nesse feriadão? Obrigado

• 0 respostas
    • 298 visualizações
  16. E ai galera!! eu e mais 2 amigos vamos para urubici fazer salto de pêndulo em outubro ou novembro (ainda não decidimos). não montamos roteiro nem nada, não conhecemos nada pela região, vamos ficar uns 6/7 dias. alguém ta planejando ir por esse tempo? podemos nos encontrar lá e sairmos juntos manda um email: amandajoane@hotmail.com

• 4 respostas
    • 890 visualizações
  17. Started by Alinebb14,

Boa tarde galera, alguém indo no feriado de sp para Floripa?

• 0 respostas
    • 380 visualizações
  18. Started by andersongr,

E aí pessoal. Estarei saindo de Porto Alegre dia 08 de carro para Urubici e região. No carro já tem 3 pessoas, caso alguém se interesse em se juntar a nós basta dar um toque. Já temos roteiro definido e mais 1 ou 2 pessoas ajudaria a compartilhar a trip e custos. Gasosa = R$ 480 dividir entre quem for Pedágios = R$ 40 dividir entre quem for Hospedagem =/- R$400 casa em Urubici dividir entre quem for ‐----------------‐----------------------------------------------- Roteiro Dia 08- Saída as 4h. Chegada as 9h na Serra do Rio do rastro. Trilha canyon funil 12km ida e volta- R$ 40 por pessoa Passeio opcional: Canyon da Ronda - R$10 por pessoa …

19. Started by Edu_SS,

Saindo dia 04/09 (Sábado), de SC, com destino a Brasília. Procurando algum grupo saindo do Sul (RS, SC ou PR) para lá ou formando um grupo.

• 0 respostas
    • 336 visualizações
  20. Started by Victorrr,

Alguém indo para Praia Grande em SC no mês de Julho?

• 3 respostas
    • 508 visualizações
  21. Started by Rainara Gomes,

Oie pessoal, estarei em Floripa até o fim de junho, estou procurando companhia para ir até a praia do Rosa que fica em Imbituba, a 60 km de Floripa. Quero alugar um carro e dividir os custos, e ficar lá em torno de 2 dias. Quem tiver interesse pode entrar em contato comigo pelo número (11)973380203

• 0 respostas
    • 595 visualizações
  22. Started by Wesley Felipe,

Olá, pessoal, estarei indo para SC a partir do dia 15 ou 20 de junho de 2021 para esses locais. O principal motivo é tentar uma vaga de emprego. Gostaria de saber se alguém também estará nesse período viajando para algum desses locais a fim de fazer companhia ou até mesmo dividir uma hospedagem. Qualquer coisa me chama no WPP 91 98161-9762

• 0 respostas
    • 479 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.