Olá viajante!
Bora viajar?
Santa Catarina - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar por destinos de Santa Catarina? Abra seu tópico aqui.
82 tópicos neste fórum
-
Sou a Gabi, tenho 43 anos e atualmente estou em Itajaí/SC, estou me planejando para no dia 14/03/22 subir o litoral a pé de mochila nas costas, não dispenso carona. Não tem nada programado além da saída, é pra aproveitar a vista, conhecer as cidade. Viagem com pouca grana, mais para alimentação e local para dormir. Caso quem topar ir tiver barraca para mi é de boa dividir. Poder ser de qualquer gênero e idade, só que a pessoa seja responsável e tranquila. Se quiser conversar conversamos, se quiser ficar em silêncio ficamos. Cada um respeitando o outro está ótimo.
-
- 3 respostas
- 660 visualizações
-
-
Oi, pessoal. To com um tour pelo sul do país planejado para fevereiro. Tudo de mochilão. Cerca de 20 dias de viagem, começando em Porto Alegre, depois Serra Gaucha, Santa Catarina, Paraná, e finalizando em Foz do Iguaçu. Alguém tem roteiro parecido nesse período? Como tá a situação da Covid nessas regiões?
-
- 10 respostas
- 1k visualizações
-
-
Me chamo Rhuana, sou paraibana vivendo em Sp. Estou a procura de uma boa companhia para conhecer floripa
-
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
E aí, povo!! Estarei indo a Floripa e região, sozinho, dia 08/02. Alguém por lá nessas datas p fazer companhia?? Se tiver algum grupo de WhatsApp, dxa o link aqui tbm. Vlw!!
-
- 1 resposta
- 692 visualizações
-
-
Ola, estou com viagem marcada para Floripa nas datas mencionadas no título. Busco alguém que possa estar comigo. Meu número/whats/ telegram (19)983967136
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
Fala pessoal! Nos dias 22,23,24 e 25 irei de moto para Urubici e região, saindo de SP, alguém topa a aventura? Procuro pessoas de moto para irem junto.
-
- 2 respostas
- 518 visualizações
-
-
Eae pessoa que tá lendo, tô querendo uma companhia bacana pra ir de Balneário Camboriú até Londrina ou depois de carona com pouca grana mas com um violao pra alegrar o dia
-
- 5 respostas
- 487 visualizações
-
-
Olá mochileiros. Estarei em Floripa entre os dias 21 a 26.01.22. Procuro companhia para viajar. Se alguém tiver interesse e coincidindo as datas entre em contato. 98 988911287 zap
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
Oi pessoal, to planejando uma viagem pra floripa entre segunda e terceira semana de janeiro. Alguém por lá? Sabem como anda a situação do covid pra restaurantes e vida noturna em geral?
-
- 8 respostas
- 593 visualizações
-
-
EAE galera! EU e mais 2 pessoas vamos fazer um tour por RS - passando por Gramado+ Canela+ Itambezinho + cambará do Sul depois vamos fazer o Sul de Santa Catarina até chegar em Balneário Camburiu. Datas: de 03/01 até 16/01/2022 Vamos alugar um carro para 5 pessoas, procuramos mais 2 pessoas para compartilhar essa trip incrível com a genteeeeee.
-
- 9 respostas
- 697 visualizações
-
-
Queria companhia para ir 30/12 para Urubici pra fazer camping teria alguém disponível pra ir pra lá ?
-
- 0 respostas
- 477 visualizações
-
-
Oi pessoal, tô procurando companhia pra trilhas, baladinhas (ou barzinhos), e conhecer as praias de Floripa, já estou em Florianópolis, já fui a Beira Mar, Campeche, Praia Mole e Canasvieiras e fico até dia 24/11/2021, alguma dica de locais para visitar?
-
- 16 respostas
- 943 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera migrou pro FACE e lá é uma bagunça geral. Pois, não dá para separar tópicos por cidades/estados/países.
-
- 1 resposta
- 458 visualizações
-
-
Estarei indo sozinho para BC a partir do dia 26 até o dia 1 para passagem do Reveillon.Quem quiser se juntar, bora partir para essa.Abraços.
-
- 6 respostas
- 681 visualizações
-
-
Saudações Alguém estará em BC nesse feriadão? Obrigado
-
- 0 respostas
- 298 visualizações
-
-
E ai galera!! eu e mais 2 amigos vamos para urubici fazer salto de pêndulo em outubro ou novembro (ainda não decidimos). não montamos roteiro nem nada, não conhecemos nada pela região, vamos ficar uns 6/7 dias. alguém ta planejando ir por esse tempo? podemos nos encontrar lá e sairmos juntos manda um email: amandajoane@hotmail.com
-
- 4 respostas
- 890 visualizações
-
-
Boa tarde galera, alguém indo no feriado de sp para Floripa?
-
- 0 respostas
- 380 visualizações
-
-
E aí pessoal. Estarei saindo de Porto Alegre dia 08 de carro para Urubici e região. No carro já tem 3 pessoas, caso alguém se interesse em se juntar a nós basta dar um toque. Já temos roteiro definido e mais 1 ou 2 pessoas ajudaria a compartilhar a trip e custos. Gasosa = R$ 480 dividir entre quem for Pedágios = R$ 40 dividir entre quem for Hospedagem =/- R$400 casa em Urubici dividir entre quem for ‐----------------‐----------------------------------------------- Roteiro Dia 08- Saída as 4h. Chegada as 9h na Serra do Rio do rastro. Trilha canyon funil 12km ida e volta- R$ 40 por pessoa Passeio opcional: Canyon da Ronda - R$10 por pessoa …
-
- 0 respostas
- 492 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Saindo dia 04/09 (Sábado), de SC, com destino a Brasília. Procurando algum grupo saindo do Sul (RS, SC ou PR) para lá ou formando um grupo.
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
-
-
Alguém indo para Praia Grande em SC no mês de Julho?
-
- 3 respostas
- 508 visualizações
-
-
Oie pessoal, estarei em Floripa até o fim de junho, estou procurando companhia para ir até a praia do Rosa que fica em Imbituba, a 60 km de Floripa. Quero alugar um carro e dividir os custos, e ficar lá em torno de 2 dias. Quem tiver interesse pode entrar em contato comigo pelo número (11)973380203
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
-
-
Olá, pessoal, estarei indo para SC a partir do dia 15 ou 20 de junho de 2021 para esses locais. O principal motivo é tentar uma vaga de emprego. Gostaria de saber se alguém também estará nesse período viajando para algum desses locais a fim de fazer companhia ou até mesmo dividir uma hospedagem. Qualquer coisa me chama no WPP 91 98161-9762
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
-