São Paulo - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para destinos de São Paulo? Abra seu tópico aqui.
122 tópicos neste fórum
- 
				- 1 seguidor
- 1 resposta
- 43 visualizações
 Fala pessoal! Sou de São Paulo (capital) e estou procurando locais para acampar de forma mais rústica e isolada, no estilo camping selvagem — nada de estrutura pronta ou área de lazer. Quero mesmo é ficar no meio do mato, montar barraca, fazer meu próprio fogo e curtir a natureza de verdade. Queria um lugar seguro, legalizado e longe de cidade, de preferência em mata, montanha ou perto de rio, onde seja possível acampar com autorização do dono da área (fazenda, sítio, reserva particular etc.). Se alguém tiver contato de fazendeiros, guias locais ou áreas privadas que aceitem esse tipo de acampamento, ou indicação de regiões boas pra isso em SP, a…  Última resposta por luizh91, Última resposta por luizh91,
- 
				- 1 seguidor
- 0 respostas
- 38 visualizações
 Quero viajar pela primeira vez apenas ir e pronto, alguém viajando por sp, no mês de novembro que volte em dezembro, e quiser companhia para viajem tenho 26 anos, zero experiência de viagens Nunca viajei pra ligar algum sozinho por mais de um dia Seria legal viver uma experiencia diferente Só me chamar Última resposta por caimanfalls,
- 
				- 1 resposta
- 72 visualizações
 Ola Tudo bem? algum guia tem disponibilidade para fazer a trilha da Cachoeira da Fumaça no Rio Grande da Serra dia 06 de setembro, agora em 2025? a ajuda de um seria muito bem vinda!  Última resposta por Claudia Severo, Última resposta por Claudia Severo,
- 
				- 1 seguidor
- 0 respostas
- 82 visualizações
 Estou indo para Barretos hoje e gostaria de companhia…  Última resposta por Daniely Castro, Última resposta por Daniely Castro,
- 
				- 1 seguidor
- 0 respostas
- 92 visualizações
 Boa noite, galera! Estou precisando ir de Salvador para São Paulo no dia 21 de agosto, alguém que possa dar uma carona solidária?  Última resposta por Rodrigo2010, Última resposta por Rodrigo2010,
- 
				- 1 seguidor
- 1 resposta
- 463 visualizações
 oi, me chamo Clara sou do Rio e estou a procura de companhia pra para a parada lgbt de São Paulo. A princípio tenho dois amigos partindo de onde moro comigo ( Niterói - Rj ), mas não conhecemos São Paulo direito então gostaríamos de alguém q conheça melhor que agente. Além disso, pretendemos ficar durante todo o feriado no centro de Sp (pretendemos alugar um Airbnb), chegaremos na quinta, vamos descobrir a vida noturna de sp e segunda feira voltaremos pro Rio. Caso possua interesse ou conheça quem vai pode falar cmg pelo meu insta @clarisnit Última resposta por anselmoportes,
- 
				- 0 respostas
- 114 visualizações
 Estarei em Sampa entre os dias 28/06 e 04/07, já conheço a cidade, mas gostaria de companhia para alguns passeios e chopps. Quem se animar, é só mandar um retorno.  Última resposta por Ivo.pe, Última resposta por Ivo.pe,
- 
				- 1 seguidor
- 8 respostas
- 629 visualizações
 Olá! Procuro cia para viagem a São Paulo de 19 a 22 de junho. Quero conhecer alguns locais, como Beco do Batman e o mercado municipal. Quem animar, vambora! 😃 angelpercam2022@gmail.com  Última resposta por Angélica2023, Última resposta por Angélica2023,
- 
				- 0 respostas
- 141 visualizações
 Fala, pessoal, tudo bom? Sou do interior paulista e estarei em SP no feriado de Corpus Christi. Sampa é um lugar que vou direto, sempre que tem algo legal, colo lá. Ainda não tenho nada programado, se quiserem entrar em contato, fiquem à vontade. Gosto de guiar/acompanhar visitantes menos experientes. Dá pra dar uns rolês na Paulista, Ibirapuera, Liberdade, visitar museus e parques, tomar umas nuns bares maneiros... etc. Posso também dar dicas de passeios e hospedagem. Mandem mensagem! E-mail: gabrieljaboticabalcontato@gmail.com Fb: https://www.facebook.com/gabriel.trz.31 Insta: https://www.instagram.com/ltrzgabriel  Última resposta por ElGabriJabuca, Última resposta por ElGabriJabuca,
- 
				- 2 seguidores
- 2 respostas
- 210 visualizações
 Ola! Eu (Léo, 35 anos ) e meu amigo (Fabrício, 25 anos) vamos ficar em uma casa alugada na praia grande entre os dias 29 e 31 e buscamos a agradável companhia de duas mulheres. Iremos de carro e sairemos de Guarulhos, são Paulo. Não há custos. Interessadas, só entrar em contato.  Última resposta por WellingtonSantiago, Última resposta por WellingtonSantiago,
- 
				- 0 respostas
- 160 visualizações
 Estarei de férias por SP (capital) em abril e busco cias para explorar a cidade e arredores. 🙂 .thumb.jpg.6600138ebeb2dce6f613ae734a402469.jpg) Última resposta por FlávioMacedo, Última resposta por FlávioMacedo,
- 
				- 1 seguidor
- 0 respostas
- 142 visualizações
 Vou viajar dos dias 24 ao dia 05 e gostaria de saber se alguém também vai nessas datas pra curtir o carnaval. Preferencialmente por lgbtqiap+  Última resposta por boymag1a, Última resposta por boymag1a,
- 
				- 1 seguidor
- 0 respostas
- 227 visualizações
 Eu e uma amiga estaremos saindo do aero de Guarulhos com carro locado rumo a Ilhabela de 16 a 21 de abril. Caso alguém queria se juntar para fazer a trip junto e dividir os custos do carro e quem sabe Airbnb. Só dar um toque que podemos criar um grupo Última resposta por andersongr,
- 
				- 3 seguidores
- 2 respostas
- 458 visualizações
 Busco companhia para viajar e dividir um airbnb ou qualquer outra hospedagem em São Paulo Capital no carnaval/25, gostaria de sair na cidade, visitar lugares culturais, ir aos barzinhos, restaurantes, bibliotecas, etc e caso rolar um bloquinho ou evento carnavalesco hahahah (Data 01 a 06/03), tenho 23 anos e sou mulher, se a companhia for do mesmo gênero seria melhor para mim.  Última resposta por Luanna1, Última resposta por Luanna1,
- 
				- 1 seguidor
- 0 respostas
- 185 visualizações
 Estou me organizando para ir para praia de Maruja - Ilha do Cardoso, via Ariri, provavelmente 21, 22 e 23/02/2025, alguém que goste deste tipo de viagem...chama ai. Última resposta por Edu Dudu,
- 
				- 1 seguidor
- 1 resposta
- 237 visualizações
 Oi pessoal! Alguém procurando onde passar a virada? Estamos organizando um grupo de amigos para alugar um apê super legal, mas ainda precisamos de mais gente fechar pra o valor. Tá bem acessível e a ideia é todo mundo curtir junto. Se estiver interessado, é só chamar no Whats: 19997012174. Última resposta por diener_dls,
- 
				- 1 seguidor
- 0 respostas
- 185 visualizações
 Oi galera, alguém do Recife vai pro show do Oasis em São Paulo? Será em novembro/25.. tô procurando companhia :)  Última resposta por B_arbara, Última resposta por B_arbara,
- 
				- 2 seguidores
- 5 respostas
- 860 visualizações
 Olá, Gostaria de fazer algo final de ano. Viagem, praia. Se alguém tiver interesse. Moro em São Paulo Capital  Última resposta por Jaqueline Helen, Última resposta por Jaqueline Helen,
- 
				- 2 seguidores
- 1 resposta
- 364 visualizações
 Opa mochileiros, vou passar a virada em Ubatuba, provavelmente perto da Praia Grande. Se alguem mais vai pra lá, so colar pra fazer o bonde!  Última resposta por Pecanha420, Última resposta por Pecanha420,
- 
				- 1 seguidor
- 1 resposta
- 204 visualizações
 Procuro companhia pra conhecer alguns lugares da cidade. Irei de férias de 06/11 - 11/11😊 Última resposta por Crom,
- 
				- 0 respostas
- 220 visualizações
 Desço de carro desde Ribeirão Preto SP se alguém animar chama! Última resposta por lezita,
- 
				- 1 resposta
- 260 visualizações
 Olá, viajantes!! Procuro companhia para fazer a trilha do Ouro, que liga SP ao RJ pela Serra da Bocaína. Semana do dia 10. Vamos?  Última resposta por gabrielspufrj, Última resposta por gabrielspufrj,
- 
				- 1 resposta
- 502 visualizações
 Vamos dia 06/09 a 08/09, explorar São Paulo.  Última resposta por pmichelazzo, Última resposta por pmichelazzo,
- 
				- 1 seguidor
- 1 resposta
- 250 visualizações
 Fala pessoal blz??? Pensando em ir para Ubatuba aproveitar a praia, mais seria bacana ter companhia... Nunca fui sozinho. Seria bacana ter companhia pra compartilhar o momento. Não sou de bagunça kkkkkk aberto a novas amizades 😉 .thumb.jpg.34f1da6ee0ad922632cce4a99eea40c1.jpg) Última resposta por GUI BAURU, Última resposta por GUI BAURU,
- 
				- 0 respostas
- 307 visualizações
 Travessia da serra fina ou pico dos Marins na quinzena semana de agosto. Quem vamos? Última resposta por Gabi.Rsln,
- 
				- 0 respostas
- 235 visualizações
 Oi pessoal! Alguem por SP nessas datas?  Última resposta por Brunnogoncalvess, Última resposta por Brunnogoncalvess,
- 
				- 2 respostas
- 407 visualizações
 Olá, gostaria de dicas de lugares para passear em São Paulo e também companhias. Período 6 a 15 de agosto 2024.  Última resposta por Claudiablessed, Última resposta por Claudiablessed,
- 
				- 0 respostas
- 297 visualizações
 Estarei de férias por São Paulo na primeira semana de junho. Companhias para passeios, café e barzinho são bem-vindas. 😄 .thumb.jpg.6600138ebeb2dce6f613ae734a402469.jpg) Última resposta por FlávioMacedo, Última resposta por FlávioMacedo,
- 
				- 2 respostas
- 453 visualizações
 Ainda pesquisando destinos e Ilhabela é um lugar que fiquei fascinado pela beleza. Penso em ir no inicio do Abril, alguem pensando em ir nestas datas? a ideia é ficar no Hostel da vila (vi relatos que é muito bom), e passar pelo menos uns 4 dias. Se alguem tiver afim de colar na trip, fala comigo. abraço!  Última resposta por Marleyboy89, Última resposta por Marleyboy89,
- 
				- 1 resposta
- 272 visualizações
 oiiiii Vou para o show da madonna no rio 04/05 estar saindo sozinho de sp capital da rodoviaria do tiête..... Busco companhias legais de fãs para bate volta mesmo ou 1 dia lá no Rio.... 11986413281 meu whats🥰 Abraços  Última resposta por Bru.n/a, Última resposta por Bru.n/a,