Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Amapá

Perguntas e Respostas sobre destinos no Amapá

1. Started by LeonardoBM,

Galera, boa. Queria sugestões de lugares pra conhecer próximo a Belém e a Manaus.

2. Started by tckbrz,

Bem abro esse tópico para aqueles que desejam vir ao Amapá ou ter mais dicas sobre os municípios, telefones, rotas e o que é legal de conhecer. Fotos de Macapá Abraços e façam suas perguntas.

3. 1) "Mesmo que ocorram pesquisas intensivas durante 30 anos na reserva de Tumucumaque, não se conhecerá tudo sobre a reserva!" - Christoph Jaster ( Eng Florestal com mestrado na Alemanha, doutorado e chefe do Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque, ele é alemão naturalizado brasileiro, apaixonado pelo Brasil e pelas florestas brasileiras). 2) "Tumucumaque mantém intacto um Brasil de 2 mil anos atrás" - Olimpio Guarany ( jornalista, amapaense de coração e conhecido como o Repórter da Amazônia). 3) "Com licença Pai da Mata" - Pedido de licença que os caboclos da região falam quando vão entrar na floresta de Tumucumaque. Eles têm um pensamento de que não estão alí p…

4. Started by Silva Romario,

eai galera blz, sou o Romario e estou a caminha da minha primeira viagen so que. so que nao sei por onde comessar; e seria otimo uma compahia nessa aventura

• 0 respostas
    • 857 visualizações
  5. Started by Murilo Andrade,

Saí de Vitória da Conquista na noite anterior, chegando na madrugada em Belém. Em razão do meu cansaço e do fato do meu voo para Macapá só sair depois de meio dia, fui para um hotel (Hotel Val de Cans) próximo ao aeroporto, descansar. Já sentindo o `mormaço` do Norte, na manhã seguinte, ao abrir a porta do quarto e sair do ar condicionado, meus óculos chegaram a embaçar rsrs Viagem impressionante de Belém para Macapá, sobrevoando a floresta amazônica: Cheguei em Macapá a tarde, pouso lindo, na única capital sem ligação terrestre com o resto do Brasil, observando a cidade as margens do imponente Amazonas. Uber não tinha carros, fui salvo pelo 99Taxi (muitos …

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by eog1978,

A praia do macapaense Acesso comunidade quilombola Curiau (melhor conhecer na época das cheias) Maquete fortaleza São José (não tem guia Marco zero Açaí de litro e banana na mesma textura de batata Chips

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by William Messias,

Jornalista mochileiro relata sua experiência e curiosidades ao visitar Macapá, capital do Estado do Amapá, na ponta do mapa brasileiro na região Norte. A minha primeira visita a capital do Estado do Amapá, a bela Macapá, aconteceu em 2016. Minha percepção, a única em todas as capitais brasileiras, é que o viajante já não está mais no território brasileiro. Fique hospedado na região central, de Macapá. Chamou minha atenção às avenidas e ruas muito largadas, comparadas com outros centros urbanos no Brasil. Existem também muitas árvores, em especial, mangueiras. Sim, é possível ser premiado com fruta de Manga em sua cabeça em determinadas regiões de Macapá. Minha d…

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  8. Started by luciano ladeira,

xxx

• 6 respostas
    • 2k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.