Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Centro-Oeste - Relatos de Viagem

Relatos de Viagem por destinos da região Centro-Oeste (Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul)   - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos da região Centro-Oeste

Subfóruns

1. Relatos de Viagem por destinos de Goiás e Distrito Federal - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos de Goiás e Distrito Federal

• 1.2k posts
  2. Relatos de Viagem por destinos do Mato Grosso - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos do Mato Grosso

• 321 posts
  3. Relatos de Viagem em destinos do Mato Grosso do Sul - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos do Mato Grosso do Sul

• 977 posts
  1. Oi turma, tudo bem com vcs? Eu fiz algumas viagens durante a pandemia e acabei não fazendo o relato por aqui, tava meio desanimada! Mas como muita gente procura infos sobre a Chapada dos Veadeiros, vou deixar um resumo aqui de como foi a minha trip pra lá. Tb pq ela é disparada a minha viagem favorita no Brasil, rs! Não vou colocar muitas fotos aqui, mas se quiser ver mais tenho destaques salvos no insta: @familia.mochileira QUANDO? Viajamos pra Chapada em ABRIL de 2021, fim da baixa temporada. Pq baixa temporada? Pq no verão chove, e cachoeira com chuva não combina, sabemos. Lá eles levam bem a sério esse lance das chuvas e ao menor sinal de pingos várias atraç…

2. Started by Fabio Alessandro,

Pessoal se alguém tiver um WhatsApp de algum guia lá no jalapao favor informar , desde já fico agradecido

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Vale a pena ir pra Pirenópolis? Vale sim! Mas é melhor que a Chapada? Não, é diferente, Chapada é maior, mas Piri também é um destino super recomendado em Goiás. E aqui vão as minhas dicas e meu relato: Dicas gerais: Como chegar: Voos com destino pra Brasília ou Goiânia + Bus na rodoviária ou carro Saindo de BSB Pegar o bus na Rodoviária Interestadual – Viação Goianésia Horários ida: 7h30, 9h30, 14h e 17h30. Horários volta: 09h, 10h30, 16h, 17h30 O custo médio da viagem é de R$ 35. Saindo de Goiânia: Viação Goianésia Horários ida : 17h ou ir pra Anápolis e sair de…

• Amei!
    • 16 respostas
    • 10.1k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.