Ir para conteúdo

12 DIAS INTEIROS NA CHAPADA DOS VEADEIROS (2021) - RELATO RESUMIDO


Posts Recomendados

  • Colaboradores
1 hora atrás, rafa_con disse:

Amei Ju ❤️ Parabéns pelo relato. Quase dá vontade de aprender a dirigir pra fazer esse rolê (pq até hoje nem cogitei Veadeiros por causa disso). Mas quem sabe um dia!

Valeu Rafa! 🥰 Ó, não é impeditivo não dirigir, mas aí vc teria que contratar todos os rolês e fica bem caro, rs! Então recomendo a empreitada (aprender a dirigir) que vai te ser útil em muitas outras ocasiões, rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Silnei featured this tópico
  • Colaboradores
4 horas atrás, josehenrique. disse:

Gastos totais, individual e total (os dois) ?

Eu moro no interior de SP, rolê seria muito similar ao seu, inclusive na quantidade de dias... Tô vendo 16/03 a 29/03

Então, certinho eu vou ficar devendo. Eu tenho o péssimo hábito de não anotar muito as coisas quando viajo dentro do Brasil sabe, e aí não lembro. Mas vou tentar dar uma geral dos preços.

- combustível é algo que nem ia adiantar eu ter o preço pq além de ter subido muito, não sei a média de consumo do seu carro, mas isso dá pra vc ter uma ideia com valores "atuais e simular seu consumo.

- o guia (os vários com quem conversei) tinham preços meio "tabelados": 250 reais por dia por pessoa, e pra fechar o carro só pra nós dois eles cobrariam a diária fechada do carro, 1000 reais (surreal). O nosso guia logo de cara se mostrou receptivo a negociar, até pq a procura estava pequena e era fim da baixa temporada no meio da pandemia. Ele mesmo propôs fazer 800 por dia, a gente chorou chorou e fechou por 600 a diária, quase igual o valor que seria individual em grupo. No rolê que substituiu o Dragão, a "quarta diária" ele cobrou só metade pq de fato era um rolezinho menos legal.

- as entradas das atrações variaram de 20 a 50 reais por pessoa, sendo que a maioria era 30. Só a Label foi 50, lembro que janela foi 40 e o resto quase tudo 30. As badaladas e muvucadas "Almécegas" estavam 70 por pessoa, a gente nem foi... achamos absurdo, e tb pq veríamos coisa muito melhor. Acredito que estes preços tb já possam ter sofrido reajuste, e tb não sei se na alta temporada cobram outro valor, mas são informações que vc acaba achando na internet meio fácil. Quase todas as atrações tem página no insta por exemplo, vc pode perguntar! Foi o que eu fiz antes de ir! 

- o preço de comida no mercado era normal, nada muito caro ou barato em relação a cidade que moro aqui no PR. Inclusive pra bebidas. Já restaurantes fomos somente em um, uma vez, e não lembro do valor.

Boa viagem! :D
 

 

Editado por Juliana Champi
  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Em 12/03/2022 em 09:27, lemirando disse:

Oi Juliana,

Excelente relato!

Vc recomenda ir num fim de semana prolongado, tipo agora de abril 15 sexta-feira ou 21 de abril quinta-feira?

Vou de avião mesmo porque estou com pontos a vencer hoje rs.

Oiê!!!

Em fins de semana prolongados eu sempre dou prioridade pra destinos onde não vou perder muito tempo com deslocamento e principalmente penso muito na lotação do lugar pq eu realmente me incomodo com muvuca! Mas isso é muito particular...

Se vc quer aproveitar essas milhas e for viável pra vc, veja quantos dias vão te sobrar e encare a difícil tarefa de escolher os rolês, rs! Mas se tiver menos de 3-4 dias inteiros lá não sei se chega a valer a pena, lembrando que de Brasília na Chapada tb tem chão! Talvez aí seja mais legal visitar uma cidade tipo Curitiba e deixar a Chapada pra curtir com calma!

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
3 horas atrás, casal100 disse:

percebo que a coisa ficou muito capitalista por lá!

Olha, considerando que eu fui logo no pós reabertura, pessoal tava quebrado... eu achei os preços até que justos sabe? Tudo que vi estava muito bem conservado, então achei ok. Preços "capitalistas" vc vê na Chapada das Mesas, até agora não me conformo, rs!

 

3 horas atrás, casal100 disse:

Vc conheceu o restaurante do Sr Valdomiro, entre Alto Paraíso e São Jorge?

Infelizmente não, eu não fui em nenhum restaurante... comemos em casa pq estávamos super cabreiros com a pandemia! Teve um dia só que a gente pegou comida em um, mas era em São Jorge mesmo.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...