Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chile: Companhia para Viajar

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Chile? Crie seu tópico aqui!

  1. Estou planejando viajar em junho para o Chile, queria uma companhia para lá. Estava pensando na possibilidade de uma caravana, ou alguma coisa assim mas acho dificil kkkkkkk

  2. Fala Galera! Alguém indo pra Puerto Natales / Torres del Paine nesta data? 14/04/26 - 20/04/26 Pretendo fazer o circuito w (ou parte dele + outros atrativos de carro)

  3. Started by jeal__,

    Eai pessoal , estou a procura de pessoas para participar uma viagem para o chile conhecer pontos turísticos.. indo com mais pessoas é bom pois o custo diminui, e vi que em agosto é uma época boa por conta da neve, ainda nem comprei as passagens, se alguém tiver interesse até o momento duas pessoas confirmaram. se tiver interesse vamos conversar no Instagram: @jean_ladislau

  4. Olá pessoal, estou indo pro Chile e devo ficar 2 meses. Saindo de Santiago e descendo até o sul passando por essas cidades. Trabalho durante a semana. Vou ir no começo de março e volto em abril. Se alguém tiver por lá também nesse período bora combinar alguma coisa.

  5. Estou planejando com um amigo ir de carro aqui do parana em fevereiro para o chile de carro, como temos 4 espacos no carro e se alguem aceitar essa aventura, temos mais dois espacos livres. Intencao e ir e voltar em 10-15 dias. Dividimos dispesas igualmente e podemos nos planejar. Fico a disposicao para tirar duvias aqui. Eu ja escalei o Llaima entao, conheco a rota, assim como o do Sierra nevada que ja tenho o plajejamento dela completo. Vamos filmar um documentario sobre as duas escaladas, entao estamos abertos a ideias e companhia.

  6. Started by Alécio Mariano,

    Estou querendo conhecer o inverno do Chile nesse ano de 2026, alguém com intenção de ir ou que possa me dar dicas de lugares e coisas para se fazer lá?

  7. 🤚Olá, mochileiros(as)!!! Procurando companhia para viagem ao Deserto do Atacama na 1a Quinzena de Janeiro/2026! ✈️🇨🇱 Olá, pessoal! Estou indo para o Deserto do Atacama no Chile, viagem de 7 dias, e estou em busca de companhia para compartilhar essa experiência incrível!!! 🤩🏜 🗓 Datas definidas: Janeiro - 1a quinzena (já estão fechadas, pois as passagens já estão compradas). 👣 Roteiro: A definir, porém alguns passeios obrigatórios já estão planejados. 🏘 Hospedagem: A definir, porém alguns hostels já estão apontados. 🔄 Quem puder e se sentir convocado a viver essa experiência in…

  8. Started by solrac9,

    Topico Encerrado

    • 0 respostas
    • 351 visualizações
  9. Estou indo fazer o Circuito O em Torres del Paine em janeiro de 2026. Chego em Puerto Natales 13/01 e inicio o trekking dia 15.

  10. Started by João Lago,

    Mochileiros, viagem marcada para Santiago do dia 15 ao 18 de novembro com extensão para temuco, pucon e arredores até o dia 24 de novembro. Quem encontro? Abs!

  11. Started by Pedro henrick,

    Olá pessoal, indo para Santiago entre os dias 09/01 a 16/01, alguém estará indo nessas datas? Ficarei hospedado no centro. Afim de conhecer os principais pontos turísticos, no método viagem econômica kk. Instagram para contato: @forti.henrick

  12. Pessoal, informações pra quem estiver indo pra tdp nas próximas semanas/meses: Estou embarcando pra fazer o Circuito W a partir de 01/12, peguei bastante informação sobre o parque após a nevasca que vitimou os 5 trilheiros: A tragédia aconteceu no Paso John Gardner durante o Circuito O, e até esse momento o circuito O segue FECHADO sem previsão de retorno. O circuito W segue normal. Muitos mochileiros estrangeiros, inclusive brasileiros, que estavam com programação para O ficaram em Puerto Natales com o planejamento estagnado. Matéria: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/turistas-morrem-em-tempestade-de-neve-na-patagonia-do-chile/

  13. Eae galera! Alguém a fim de conhecer o Salar em novembro? Tenho disponíveis as datas de 22 a 30 pra essa viagem.

    • 2 respostas
    • 394 visualizações
  14. 🌵 Procurando companhia para viagem ao Deserto do Atacama + Salar de Uyuni! 🌄 Oi, pessoal! Estou organizando uma viagem incrível de 10 dias para conhecer o Deserto do Atacama (Chile) e o Salar de Uyuni (Bolívia), e estou em busca de companhia para compartilhar essa aventura — seja todo o roteiro ou parte dele! 🗓 Datas definidas: Setembro (já estão fechadas, pois as passagens estão compradas – saindo de Santa Catarina) 🏡 Hospedagem: Já tenho um hostel pré-agendado em San Pedro de Atacama ✈️ Passagens: Já estão compradas! 📍 Roteiro resumido: 4 dias: Tour saindo de San Pedro de Atacama rumo ao Salar de Uyuni, passando por paisagens surreais, …

  15. Pessoal, Estou iniciando o planejamento para uma viagem ao Deserto do Atacama e Salar de Uyuni entre os dias 13 e 20/11/2025. O roteiro ainda está em fase inicial, estou assistindo a alguns vídeos e ajustando os detalhes. Caso alguém tenha interesse em se juntar a essa aventura nesse período, fiquem à vontade para iniciar uma conversa aqui no grupo. Abraços,

  16. Started by lucasrodriguesrp,

    Olá pessoal! Estarei no percurso entre o Deserto do Atacama e o Salar de Uyuni entre 9 e 16 de novembro, com uma amiga. Podemos programar os passeios em grupo e trocar ideias. iG: lucasrodriguesrp

    • 1 resposta
    • 368 visualizações
  17. Started by renata.borges,

    Olá, me chamo Renata! Estou procurando companhia para uma viagem pro Atacama, de 5 a 7/8 de abril de 2026. Quem se interessar, por favor, me manda dm no instagram @renatanborgges que informo detalhes.

  18. Started by Nickcarlos2,

    Ola sou caminhoneiro e busco companhia para viajar para argentina e chile destino inserto é aventura. quem interessar chama que dou mais informações, so mulheres

  19. Alguém indo de moto para uyuni, depois chile , voltando pelo Paraguai em setembro??? Estarei indo, a rota pode ser modificado

  20. Fala galera, Vou fazer um mochilão passando por estes destinos Atacama, Salar de Uyuini, Sucre, La Paz, Copacabana, Puno, Cusco e Machu Picchu, inicio pelo atacama no dia 03/12 e estendo a viagem por uns 18 dias, pretendo voltar de Cusco por volta do dia 18/19 de dezembro de 2025. Alguém interessado em partilhar de companhia nessa experiência?

  21. Started by Das Neves,

    Olá. Farei uma cicloviagem saindo de Punta Arenas até Puerto Natales e de Vila O'Higgins ate Puerto Montt, começando no final de março 2025. Se alguém quiser acompanhar, vai ser top!!!! Vlw!

  22. Started by leopapacena1,

    Fala, pessoal! Indo para Santiago entre os dias 29/07 e 3/08. Se alguém estiver indo pra lá só chamar

  23. Started by ketillyn santos oliveira,

    Estou procurando companhia para o Chile no final de agosto, também pretendo visitar o Atacama

  24. Started by João Matheus,

    Sou de salvador, Indo para Santiago em 13 de dezembro, alguém irá nessa época? Estou pensando em fazer os passeios por conta, economizando, e evitando perder dinheiro nas agências

  25. Me chamo Rodrigo Mendes, trabalho com tecnologia. Hoje meu escritório é o mundo rs. Ando um pouco cansado, vivi um casamento de 12 anos que me prendeu muito, e após meu divorcio, tenho intenção de conhecer vários países. Já fui para os EUA, pretendo voltar logo. Agora estou planejando uma viagem para o Chile, mas não gostaria de ir sozinho. Não sei quanto tempo devo ficar por lá, mas de lá, pretendo conhecer outros países. Se tiver alguém interessado em mergulhar nessas viagens comigo, pode me chamar no linkedin https://www.linkedin.com/in/rodrigomendesoliveira/

  26. Boa noite!! Comprei passagens para o período de 24/06 a 29/06. Tenho intenção de me ater a passeios urbanos/culturais. O que me assusta é o idioma. Não domino o Espanhol. Pretendo fazer apenas um passeio voltado para as belezas naturais: Portillo+Laguna del Inca. Não é por não gostar, mas sim pelo tempo de deslocamento. No mais, meu roteiro inclui: Cerro de Santa Lucia Cerro San Cristobal Mercado Central de Santiago Museu da memoria dos direitos humanos Sky Costanera Relógio de Flores Mirador Jorge Alessandri Museu Fonk Parque Quinta Vergara Praias: Reñaca e Concón Visitar o Cerro Concepc…

  27. Started by LucianaCorrea,

    Oii ! alguém indo para o chile entre os dias 06/05 até 19/05? Procuro CIA.

  28. Started by mariapaulafonsecac,

    Estou me planejando para ir para Santiago, Atacama e Salar de Uyuni início de maio. Quem tiver interesse, entre em contato comigo.

  29. Pretendo ir fazendo um mochilão de Santiago até o Peru com intenção de conhecer Machu Picchu, gostaria de fazer um rolê bem econômico e busco alguém que tenha barraca para poder dividir e acompanhar nessa viagem

  30. Started by Felipe0702,

    Olá a todos! Procurando companhia para viajar para o Chile em Dezembro. Para mais informações e caso tenham interesse podem entrar em contato comigo!

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.