Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 44
- Visualizações 33.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
stephanriederer 17 posts
-
mezabarbabh 7 posts
-
Debora e Luiz 1 post
-
Ghaidy Souza 1 post
Dias com mais postagens
Featured Replies
Este tópico está impedido de receber novos posts.
E ae galera, tudo bom?
com a ajuda do site do Marcos, o MaCamp, e de muitos e muitos meses de pesquisas nos mais diversos sites de campismo da web, estou coletando informações precisas sobre a localização dos campings no Brasil e também no resto américa do sul. esse é um "Work in Progress" eterno, sempre vai estar sendo atualizado por mim. Faço isso por prazer pois sou campista desde que nasci e faço de tudo para que esta pratica tão comum em países como USA, Canadá e europa se fortaleça por aqui também.
[t3]Mapa de Campings[/t3]
LINK AO MAPA COMPLETO
em cada camping que você clicar, vai aparecer o link da página de onde eu peguei a informação sobre o mesmo, com telefone e endereço para eventuais consultas. Como o campismo no Brasil anda mal das pernas,
é sempre bom ligar para os campings desejados e verificar se eles estão funcionando e abertos na época do ano que vocês pretendem visitá-lo.
bom proveito pessoal, com o tempo vou acrescentando mais e mais, atualmente estou trabalhando em encontrar campings na argentina, por enquanto são poucos, pois eu só coloco no mapa se eu tenho certeza do local exato e se ele realmente é camping.
:'>
quem quiser os arquivos KML dos campings ou em outras extensões pra adicionar como POI nos "GPSes" da vida... me manda email: stephanriederer@gmail.com que eu respondo com os arquivos anexados.
além de kml eu consigo exportar nas seguintes extensões:
Editado por Visitante