Ir para conteúdo

Viagem USA Dez/2013 - San Francisco, Lake Tahoe, Parques Nacionais, LA, Vegas e Chicago - Várias Fotos!!


Posts Recomendados

  • Membros

Adorei as fotos e o roteiro!!! Pretendo fazer uma viagem igual em breve, roteiro bem parecido! Show! ::otemo::

 

Sabe qual a época de neve? Quero muito esquiar em Lake Tahoe, mas queria fazer viagem esse ano ainda, e não ter que esperar até Dez/Jan

 

O problema é que é meio conflitante: você querer neve em Lake Tahoe, mas também querer curtir o litoral da CA com sol... Meio difícil conciliar né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Allan, na california cada regiao tem um clima diferente. Estou em Vegas agora, mas em San Diego e LA, peguei 25 graus, neve em Yosemite e Sequoia, frio de rachar em San Francisco. A temporada de neve vai de final de nov ate fev e marco, entao podera encontrar temperaturas bem diferentes de acordo com o local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Opa, obrigado allan120791.

 

Como Hlira disse, você consegue unir essas duas estações na mesma época e com distâncias bem próximas na califórnia. Talvez em Lake Tahoe, você ainda consiga ver um pouco de neve nas estações de ski, por ter uma altitude maior. Já vi relatos de você conseguir ver neve em outubro e também março.

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá! Seu relato está realmente fantástico! Estamos indo aos EUA em dezembro (de 10 a 31)e gostaria de uma dica sua.

Seguinte: vamos de carro de Nashville até o Estado de Michigan de carro. Como vi que voce dirigiu durante o inverno, vc saberia me informar se seria uma viagem muito perigosa por causa da neve? Dirigiremos apenas nas autoestradas.Obrigada desde já, pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá! Seu relato está realmente fantástico! Estamos indo aos EUA em dezembro (de 10 a 31)e gostaria de uma dica sua.

Seguinte: vamos de carro de Nashville até o Estado de Michigan de carro. Como vi que voce dirigiu durante o inverno, vc saberia me informar se seria uma viagem muito perigosa por causa da neve? Dirigiremos apenas nas autoestradas.Obrigada desde já, pela ajuda.

 

 

Deixa eu dar um pitaco ::tchann:: , minhas viagens aos Estados Unidos sempre foram no inverno e peguei muita neve nas estradas e, lógico, sempre é mais perigoso que em condições normais. Considere também que as estradas principais tem manutenção permanente com limpa neve e adição de sal para derreter o gelo e dificilmente fecham. Outra dica importante, antes de pegar a estrada informe-se da condição da via. Já peguei bastante neve mas nunca uma estrada fechada. Por norma nestas viagens, sempre alugava veículos 4x4, que dão mais segurança

nas estradas escorregadias e portava também correntes para os pneus, mas nunca foi necessário usar. :lol: Muito importante também é não abusar da velocidade.

 

Algumas imagens dos caminhos que peguei

 

Em algum lugar do Utah- 2010

18805c07-130a-401e-ac29-4bd32506998e_zps044d2794.jpg

 

Indo para Yellowstone, no Wyoming-2013

IMG_0095_zpstzmsj7ji.jpg

 

Cruzando o Steven Pass em direção a Seattle, Washington State-2013

IMG_0376_zpswc9h6cai.jpg

<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Olá! Seu relato está realmente fantástico! Estamos indo aos EUA em dezembro (de 10 a 31)e gostaria de uma dica sua.

Seguinte: vamos de carro de Nashville até o Estado de Michigan de carro. Como vi que voce dirigiu durante o inverno, vc saberia me informar se seria uma viagem muito perigosa por causa da neve? Dirigiremos apenas nas autoestradas.Obrigada desde já, pela ajuda.

 

Olá Zanamariani, obrigado!

 

Como disse o beier, o ideal já que vai pegar neve é locar um veículo 4x4, resolverá boa parte dos seus problemas. Além disso compre as correntes, pois caso pegue neve em grande quantidade vai ajudar bastante. Nós compramos as correntes e acabamos não usando, apenas o 4x4 foi suficiente, mas é mais garantido.

 

Além disso, fique de olho em relação as condições das rodovias. As autroestradas são limpas frequentemente, como disse o beier, e é jogado sal, então quase sempre estão trafegáveis. Fique mais atento a passos, lugares mais altos, ou estradas com menos movimento, pois estas podem estar com uso restrito ou proibido. Quando estávamos indo para Yosemite, a maioria dos passos estavam fechados, nos obrigando ir por outro caminho do que o pretendido. Nas próprias rodovias que dão acesso a esses lugares, passos, etc, tem placas informando sobre os caminhos fechados, então é bom prestar atenção para não fazer km a toa.

Meu irmão mora no Estado de Michigan, e quando estivemos lá tinha muita neve acumulada, devido ao efeito lago como chamam, onde toda a umidade do lago Michigan, cai em forma de neve deixando tudo muito branco!! Apesar da grande quantidade de neve as autoestradas estavam tranquilas para viajar.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...