Ir para conteúdo

Machu Picchu: Quanto levar de grana?


Posts Recomendados

  • Membros

Eu ja li aqui, que pessoal conseguiu ir com 1.600...

 

Mas, ja faz um tempinho...

 

Hoje, 2013, esse valor de 4.000 Reais para 2 pessoas, será suficiente, se economizar.

 

Eu por exemplo, como conheço caminhoneiros, e moro em SC, vou achar uma carona e se possivel até CORUMBÁ,

 

Pois, ir de SC até Corumbá, mesmo de onibus, ia uns 600 Reais ida e volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera, lendo mil e uma vezes vários relatos diferentes a cabeça pira aqui!

 

Queria saber de modo simples o que é mais garantido já comprar por aqui pra não ter dor de cabeça durante a trip, ou seja, se antecipo a compra pra entrada no MP e o trem e me viro com transporte e outros por lá, ou não.

 

Estou embarcando sozinho em Agosto/14

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
(...)é mais garantido já comprar por aqui pra não ter dor de cabeça durante a trip(...)

 

Meu caro, observe que a resposta já está na sua pergunta... :-)

 

Mas entendo a piração na sua cabeça, então, se me permite: compre entradas para o parque MP e bilhetes de trens antes.

 

As entradas para o parque são limitadas. Os lugares nos trens também. Imagina chegar lá e não conseguir comprar um ou outro?

 

Já o resto, você se vira na hora tranquilo (assumindo, obviamente, o espírito aventureiro-mochileiro, ok?)

 

Lembrando que pelos Booking.com's da vida você consegue fazer reserva na maioria das hospedagem sem precisar pagar antecipado. Pense nisso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Fala galera!!! Machupicchu eh realmente incrivell! Fechei um pacote muito economico de 3 dias e 2 noites, aproveitei o parque até a hora de fechar!!!

Aqui vai o meu relato completo des da saida de Cusco/chegada da hidroeletrica/Aguas Calientes e Machupicchu muitas fotos, da uma olhada !!!

 

 

machupicchu-economico-via-hidroeletrica-junho-2014-t97351.html#p966999

 

Estarei em Cusco até depois da festa Inti Raymi , se alguem quizer alguma dica, estou aqui para ajudar!!! Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi galera,

 

Sensacional o site e as informações. Estou com passagens de avião e hospedagem pagas em Lima (1 dia), Cuzco (2 dias) e Águas Calientes (2 dias). Fora isso, pensava em US$ 1.000 pra mim e minha namorada, nem somos de gastar muito, mas ela vai querer presentear a família inteira....................

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde galera!

 

to atrás dessa info tbm!

pretendo ir em Novembro/2017 e queria uma estimativa de quanto levar, excluindo as passagens de avião...

Pretendo comprar todos os passeis aqui no Brasil, farei uma trip de 10 dias entre Lima/Cusco/MP.

 

Valeu a ajuda galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Entrada em Machu Picchu com subida pra Machu Picchu Montain - 128 soles

Van até a hidrelétrica - 60 soles (paguei 60 junto com o tour do vale sagrado incluído)

Trem - estava 110 dólares, mas nem passou pela minha cabeça pegar

Van pra subir pro Machu Picchu - 12 dólares

Pousada em Águas Calientes - 100 soles pra 5 pessoas

Refeição por Águas Calientes - Custo normal, como em Cusco

Refeição em Machu Picchu - um roubo, tipo roubo mesmo. Até o banheiro é pago. Dica: leve bastante comida e água pra nao ser assaltado lá.

 

Valores de Janeiro 2016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...