Ir para conteúdo

Machu Picchu: Quanto levar de grana?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou montando uma planilha de custos para estimar o custo total de uma trip pelo Peru (Lima, Cuzco e Machu Picchu) e sobre MP em si, eis o que consegui apurar aqui no Mochileiros.com:

 

ENTRADA EM MACHU PICCHU: 128 SOLES (96 reais)

BOLETO TURÍSTICO + TOUR: 130 + 25

TREM OLLANTAYTAMBO - MACHU PICCHU/MACHU PICCHU - OLLANTAYTAMBO (INKA RAIL): 100 USD

PERNOITE EM AGUAS CALIENTES: 40 soles

TAXI/VAN PARA CUSCO: 25

 

 

É isso mesmo que estou montando, mais caro ou é possível economizar em algum lugar?

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá, estou com uma duvida!!! Não sei qual é o mas indicado. Deixar para comprar o trem e a entrada de MP por aqui, (site) ou deixar pra comprar lá.....

e queria saber uma media de quanto é + ou - cada refeição para eu ter uma noção de quanto eu levo...

Alguem pode mim ajuda???? ::otemo:: please!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

James, 128 soles é o preço da entrada cheia, vc pode consultar direto no site http://www.machupicchu.gob.pe/, com huaiana picchu é 152 soles.

 

Ju Ferraz, pra comer no peru com dignidade vc gasta entre de 8 a 15 soles, sendo que com 15 come-se melhor. quanto ao trem e entrada, eu comprei em dezembro o trem daqui e a entrada comprei lá, pq não ia subir montanha nenhuma. comprando pela peru rail, se vc não tiver o cartão Verified by Visa, vc compra com o visa normal mesmo e na hora, vc apresenta o cartão lá e pega as passagens.

 

Cara, na boa, essa peru rail tá roubando a gente descaradamente, pq cobrar $100 usd de ollataytambo pra aguas calientes é muito caro. eu peguei um ano atrás 60 dólares. mas fazer o que, é isso ou ir pelo outro caminho que a estrada é horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alectus, eu postei minha dúvida no tpc de valores, mas já que vc estava respondendo sobre isso aqui, pode opinar??

 

Vou em agosto e vi esse pacote com o hostel Pirwa e me interessei. O resto vou fechar lá, só queria antecipado mesmo a entrada+montanha+trem, e esse pacote já é completo. A princípio eu acho 270 dolares caro, mas não sei se essa é a média mesmo...

 

Gostaria de saber se esse preço está bom, vale a pena fechar, ou procuro um mais em conta??

 

Tour Valle Sagrado conexion Machupicchu 2 Dias - 1 Noche

Precio 270 por persona (US$)

 

Incluído:

Servicio de recojodel Hotel

Transporte Turístico durante la excursión al Valle Sagrado

Guía Profesional durante la visita al Valle Sagrado.

Tren ida y retorno Servicio de tren Expedition: Ollantaytambo - Aguas Calientes – Ollantaytambo.

Bus subida y bajada: Aguas Calientes – Machu Picchu – Aguas Calientes.

Entrada: Machu Picchu

01 Noche de Alojamiento en Pirwa Backpackers Machu Picchu.

Guía Profesional en Machupicchu. Duración 2 horas.

Bus de retorno Ollantaytambo – Cusco.

 

Não inclui:

Boleto Turistico S/. 130

Ingreso a los baños termales de Aguas Calientes. (S/. 10 por persona).

Ingreso a Huaynapicchu Montaña $ 10 por persona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

E ae galera!

Vendo, lendo varias vezes os relatos de viagem de quem foi pra MP estou tomando por base para duas pessoas (eu e minha namorada) ate R$4000,00 de gastos. Meu roteiro sera o autentico mochilao! Campo grande-Corumba- Pto quijarro-sta cruz -la paz- copacabana- cuzco- ollataytanbo -macchu picchu- cuzco- copacabana-la paz-sta cruz-pto quijarro-corumba-campo grande. Calculando com uns 15dias de viagem. Alguem pode me ajudar ae se ta ok esse valor? Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...