Ir para conteúdo

Circuito Ausangate – Sete amigos e um intruso (ou novo amigo) na Cordilheira Vilcanota


Posts Recomendados

  • Membros
Ei Peter e Renatol! Primeiramente parabéns pelo relato, foi fundamental na definição do meu roteiro! ::otemo:: Farei um mochilão pelo Peru entre os dias 14 e 29 de julho de 2017. Já decidi parte do roteiro. Ficarei a primeira semana em Cuzco, cidades próximas (ainda não decidi quais) e Machu Picchu. Pretendo fazer o Circuito Ausangate+Vinicumba na segunda semana pra ter mais tempo de aclimatação. Digitei o nome do guia que vocês indicaram no Facebook e apareceu a página Hike Ausangate (http://hikeausangate.com/ausangate-vinicunca/). Entrei no site e vi que eles estão cobrando U$400 por pessoa, fiquei em dúvida se a empresa é dele e mandei e-mail pedindo orçamento já que vocês disseram que ele trabalha por conta própria e cobra mais barato. Por ser um circuito de 6 dias com tudo incluso não achei tãaaaaao caro, mas eu gostaria de economizar e fazer o mesmo que vcs fizeram: levar barraca e alimentação. Tenho uma barraca Nepal 2 Aztek (Já peguei -8Cº dormindo numa Nautika que condensou e não morri, então acho que aguenta né ::lol4:: )

 

Minha maior dúvida é sobre alimentação. Li muitos relatos e no geral vi que a alimentação dada pelas empresas ou guias independentes é muito pobre. Sou vegetariana e já manjo alguns paranauês de comer bem em trilhas hahahha, maaaaaas não faço ideia do que é melhor levar, afinal são pelo menos 4 refeições por dia multiplicadas por 6 e nunca fiz um trekking tão longo e nessas condições climáticas. Pensei em levar comida liofilizada que é super leve e fácil de fazer (Sabem se vende em Cusco?). Se não for pedir demais, poderia me dizer o que levaram pra comer durante os 6 dias? :D

 

Outra coisa, até o momento estou indo sozinha e vi que eles precisam de no mínimo 6 pessoas para fechar o pacote. Vou ver com eles se conseguem me encaixar em algum grupo, mas se tiver alguma tchurma aí querendo fazer o mesmo trekking vamos nos juntar!

 

No mais, é só esse tanto de dúvida :D ! Abraços e boas aventuras a todos!

 

 

Olá Nayara,

Estou indo mês que vem para o Peru e também pretendo fazer Ausangate, mas não fechei nada. Vc vai somente em Julho?

Eu pretendo usar os equipos inclusos no pacote e só comprar um saco de dormir em Cusco. Quanto à comida, estou preocupada com as diarreias que algumas pessoas relatam e já li dicas para levar proteina enlatada, desidratada, coisas do tipo porque o cardápio oferecido tem pouca proteína que é importante para recuperação muscular.

Enfim, vamos trocar umas figurinhas sobre Ausangate.

 

Abraços,

Daniela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...