Frequento o fórum como leitor a algum tempo. Não pude ainda colaborar com o fórum pois não tive oportunidade até agora.
Namoro de longa data encerrado, hora de ficar em paz e refletir um pouco. Ótima hora de fazer algo que quis fazer, viajar bastante acampando.
Sou ''marinheiro'' de primeira viagem e após algum tempo encontrei,talvez, o melhor custo benefício e comprei a barraca. Mas não sei absolutamente nada.
Acessórios que vieram:
02 conjunto de varetas verde
01 conjunto de varetas cinza
Algumas cordas pretas, devem ser os tirantes.
Um conjunto de peças de ferro, devem ser as estacas.
A capa azul escrita trilhas e rumos.
E a outra onde tem dois pinos em cada ponta.
Fico na torcida aqui para alguém ter paciência de me explicar. Não veio nenhum manual, apenas instruções para alguém com algum conhecimento. Agradeço desde já,
Bom, antes de mais nada vou me apresentar.
Frequento o fórum como leitor a algum tempo. Não pude ainda colaborar com o fórum pois não tive oportunidade até agora.
Namoro de longa data encerrado, hora de ficar em paz e refletir um pouco. Ótima hora de fazer algo que quis fazer, viajar bastante acampando.
Sou ''marinheiro'' de primeira viagem e após algum tempo encontrei,talvez, o melhor custo benefício e comprei a barraca. Mas não sei absolutamente nada.
Acessórios que vieram:
02 conjunto de varetas verde
01 conjunto de varetas cinza
Algumas cordas pretas, devem ser os tirantes.
Um conjunto de peças de ferro, devem ser as estacas.
A capa azul escrita trilhas e rumos.
E a outra onde tem dois pinos em cada ponta.
Fico na torcida aqui para alguém ter paciência de me explicar. Não veio nenhum manual, apenas instruções para alguém com algum conhecimento. Agradeço desde já,