Postado Julho 21, 2022 3 anos Membros https://economia.uol.com.br/noticias/efe/2022/07/20/argentina-prepara-cambio-diferenciado-para-turistas.htm EITA
Postado Julho 21, 2022 3 anos Membros Olá amigo Não sei se entendi direito a matéria, pq ainda e tudo novo neste projeto, mas não seria interessante para os turistas, e tbm para a argentina que houvesse este cambio paralelo, pois daria mais segurança aos turistas, não cairem nas nostas falsas, ou serem roubados, ou o dólar trocado poder ser utilizado para outros fins , até escusos, vai saber...e pra a Argentina, pode ser bom para reter estes dolares em seu BC, que estão rodando por lá em mãos paralelas? Me corrija se eu estiver equivocado, estou querendo ir à Bueno Aires, e estou em busca de todas informaçoes. Se tiver dicas e sugestoes já agradeço de antemão Ps. Passei um tempo fora do site, por conta de problemas pessoais, e de saude etc, mas, sempre gostei muito desta plataforma, n õa sei como está atualente, mas quando fiz minhas viagens, foi muito útil, e tbm por ser mochileiro tbm, pretendo retomar minhas viagens o quanto antes, com a graça de Deus Boa semana
Postado Julho 21, 2022 3 anos Autor Membros 50 minutos atrás, LéoRC27 disse: Olá amigo Não sei se entendi direito a matéria, pq ainda e tudo novo neste projeto, mas não seria interessante para os turistas, e tbm para a argentina que houvesse este cambio paralelo, pois daria mais segurança aos turistas, não cairem nas nostas falsas, ou serem roubados, ou o dólar trocado poder ser utilizado para outros fins , até escusos, vai saber...e pra a Argentina, pode ser bom para reter estes dolares em seu BC, que estão rodando por lá em mãos paralelas? Me corrija se eu estiver equivocado, estou querendo ir à Bueno Aires, e estou em busca de todas informaçoes. Se tiver dicas e sugestoes já agradeço de antemão Ps. Passei um tempo fora do site, por conta de problemas pessoais, e de saude etc, mas, sempre gostei muito desta plataforma, n õa sei como está atualente, mas quando fiz minhas viagens, foi muito útil, e tbm por ser mochileiro tbm, pretendo retomar minhas viagens o quanto antes, com a graça de Deus Boa semana Oi Léo! Pra Argentina certamente seria bom, já pro turista não sei, acredito que não, pois este perderia poder de compra! Vamos ter que aguardar as cenas dos próximos capítulos, rs! Em Cuba rola isso, ou já rolou (me parece que unificaram as moedas recentemente) e o dinheiro do turista (CUC) era pareado com o dólar, enquanto o peso deles não valia nada... mas nunca fui lá então não sei bem como funcionava!
Postado Julho 21, 2022 3 anos Membros 1 minuto atrás, SilviaAlves disse: O viajante pobre não tem uma dia de paz 😂 Vai ter que reduzir o número de dias, ou repensar os gastos 🤣🤣🤣
Postado Julho 21, 2022 3 anos Autor Membros 2 minutos atrás, SilviaAlves disse: O viajante pobre não tem uma dia de paz 😂 né... PQP! Único lugar que a gente podia viajar patricinha, kkkkkkkkkkkkkkk
Postado Julho 21, 2022 3 anos Membros Irão criar esse tal cambio para turistas, o paralelo ( Blue ) continuará existindo e certamente sua cotação será ainda mais alta. Pode tirar print para o futuro.
Postado Julho 21, 2022 3 anos Membros @RicardoRMUma das poucas vezes que concordamos. Cambio blue não deixa nunca de existir.hahahaha
Postado Julho 22, 2022 3 anos Autor Membros https://www.melhoresdestinos.com.br/turista-dolar-argentina.html Nesta reportagem informam que vão parear tudo com o blue e que as viagens vão ficar mais baratas...
https://economia.uol.com.br/noticias/efe/2022/07/20/argentina-prepara-cambio-diferenciado-para-turistas.htm
EITA