Ir para conteúdo

Argentina deve criar câmbio especial para turistas!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigo

Não sei se entendi direito a matéria, pq ainda e tudo novo neste projeto, mas não seria interessante para os turistas, e tbm para a argentina que houvesse este cambio paralelo, pois daria mais segurança aos turistas, não cairem nas nostas falsas, ou serem roubados, ou o dólar trocado poder ser utilizado para outros fins , até escusos, vai saber...e pra a Argentina, pode ser bom para reter estes dolares em seu BC, que estão rodando por lá em mãos paralelas?

Me corrija se eu estiver equivocado, estou querendo ir à Bueno Aires, e estou em busca de todas informaçoes. Se tiver dicas e sugestoes já agradeço de antemão

Ps. Passei um tempo fora do site, por conta de problemas pessoais, e de saude etc, mas, sempre gostei muito desta plataforma, n õa sei como está atualente, mas quando fiz minhas viagens, foi muito útil, e tbm por ser mochileiro tbm, pretendo retomar minhas viagens o quanto antes, com a graça de Deus 

Boa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
50 minutos atrás, LéoRC27 disse:

Olá amigo

Não sei se entendi direito a matéria, pq ainda e tudo novo neste projeto, mas não seria interessante para os turistas, e tbm para a argentina que houvesse este cambio paralelo, pois daria mais segurança aos turistas, não cairem nas nostas falsas, ou serem roubados, ou o dólar trocado poder ser utilizado para outros fins , até escusos, vai saber...e pra a Argentina, pode ser bom para reter estes dolares em seu BC, que estão rodando por lá em mãos paralelas?

Me corrija se eu estiver equivocado, estou querendo ir à Bueno Aires, e estou em busca de todas informaçoes. Se tiver dicas e sugestoes já agradeço de antemão

Ps. Passei um tempo fora do site, por conta de problemas pessoais, e de saude etc, mas, sempre gostei muito desta plataforma, n õa sei como está atualente, mas quando fiz minhas viagens, foi muito útil, e tbm por ser mochileiro tbm, pretendo retomar minhas viagens o quanto antes, com a graça de Deus 

Boa semana

Oi Léo!

Pra Argentina certamente seria bom, já pro turista não sei, acredito que não, pois este perderia poder de compra! Vamos ter que aguardar as cenas dos próximos capítulos, rs!

Em Cuba rola isso, ou já rolou (me parece que unificaram as moedas recentemente) e o dinheiro do turista (CUC) era pareado com o dólar, enquanto o peso deles não valia nada... mas nunca fui lá então não sei bem como funcionava!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...