Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rota Romantica - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Conheci a região de Fussen e o castelo Neuschawstein; absolutamente indescritível a beleza do lugar. É difícil colocar em palavras a sensação de passar boa parte da sua vida sonhando em conhecer um lugar através de fotos, posters e comentários de pessoas que já estiveram lá, e um belo dia vc poder contemplar com os seus próprios olhos tudo aquilo. [:)]

• Respostas 277
  • Visualizações 91.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• AldenizL.Neto
    AldenizL.Neto

Pessoal, vou fazer um breve relato de minha viagem de fim do ano para a rota romântica. Infelizmente ainda não aprendi a postar fotos de alguma forma que não demore tanto pra carregar, pois minhas fo

• AldenizL.Neto
    AldenizL.Neto

Pessoal, espero que todas possam ver as imagens e, quem sabe, inspirar-se em seus futuros roteiros. Um abraço.  

• Marimcastro
    Marimcastro

Olá pessoal,   Irei para a Alemanha em junho/julho e surgiram dúvidas em relação ao dia de visita ao Neuschwanstain e hohenschwangau.   - Posso conhecer apenas o exterior do hohenschwangau e seg

Posted Images

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Alguem aí tem os mapas ou sabe onde posso encontrar mapas com rotas de ciclotorismo!?

A la tem mapas mas o mas importante é você escolher o ponto de partida. As ciclovias são muito bem sinanlisadas e cortam a Alemanha de Ponta a ponta...

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Dá pra fazer a rota por 3 dias? A idéia e descer ou subir de carro os 350 km, como mencionado por aqui. Depois sigo caminho para berlim. Como faço? há aeroporto, trem? Quais paradas recomendam? grata ::dãã2::ãã2::'> (perdida...risos)

Postado
  • Membros

Calordello acho que vc já leu na página superior o tópico Rota Romântica - Guia de Informação, são 26 cidades sem contar outras que poderiam ser visitadas, pelo menos 5 dias chegando olhando e seguindo, é complicado dizer onde ir ou onde não ir. Neste caso tem que ser de carro.

Tem um site pela europabus que faz em 3 dias e duas noite e de 5 dias etc de uma olhada.

http://www.touring.de/Romantic-Road-Coach.954.0.html?&L=1

Postado
  • Membros

Obrigada pela ajuda!!!

Eu pensei em ficar no máximo 3 dias (infelizmente) em munique e lá, exatamente isso, pegar um passeio de 3 dias/2 noites? O que vc acha? Se eu alugar o carro, acredito que vou demorar mais, e vai ser mais caro.

Obrigada mais uma vez.

Postado
  • Membros

Só se vc estiver sozinha caso contrário alugar um carro é a melhor pedida acho que fica mais barato e vc pode dormir em hotéis de estrada, alem do conforto e liberdade ou em hotéis em pequenas cidades.

Postado
  • Membros

Brigadão!!! beijos (quero descobrir como farei minha parada na suiça antes de chegar em munique...)

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal,

estarei visitando a Rota em agosto do ano que vem mas como sou ansioso já estou pesquisando.

Bom, tenho 3 dias para faze-la e estarei saindo de Munich. Quais seriam os melhores locais para dormir, sendo que tenho que voltar para Munich para sair de lá para Costa Amalfitana.

1 dia - Munich em direção a ??????1

2 dia - ?????1 em direção a ???????2

3 dia - ??????2 em direção a ??????3

4 dia ???????3 em direção a Munich

Estive pensando em fazer assim:

Munich - Nurnberg - Wurzburg (dormiria aqui)

Wurzburg - Rothenburg - (não sei onde dormir) (claro que visitarei outras cidades mas Rothenburg obrigatoriamente)

???????? - Fussen (dormiria aqui, ou em Schwangau) Tenho que fazer o castelo neste dia pois no seguinte é para voltar a munich e ainda pegar um voo.

Gostaria da opinião de vcs!!

Obrigado, Maurício

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Preciso de conselhos sobre como fazer a rota romântica em janeiro. Vale a pena? Não queria arriscar o carro. Vamos levar duas crianças e o próximo destino é Ljubljana.

Obrigada, bom domingo!

Mariza

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.