Ir para conteúdo

Rota Romantica - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Calordello acho que vc já leu na página superior o tópico Rota Romântica - Guia de Informação, são 26 cidades sem contar outras que poderiam ser visitadas, pelo menos 5 dias chegando olhando e seguindo, é complicado dizer onde ir ou onde não ir. Neste caso tem que ser de carro.

Tem um site pela europabus que faz em 3 dias e duas noite e de 5 dias etc de uma olhada.

http://www.touring.de/Romantic-Road-Coach.954.0.html?&L=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

estarei visitando a Rota em agosto do ano que vem mas como sou ansioso já estou pesquisando.

 

Bom, tenho 3 dias para faze-la e estarei saindo de Munich. Quais seriam os melhores locais para dormir, sendo que tenho que voltar para Munich para sair de lá para Costa Amalfitana.

 

1 dia - Munich em direção a ??????1

2 dia - ?????1 em direção a ???????2

3 dia - ??????2 em direção a ??????3

4 dia ???????3 em direção a Munich

 

Estive pensando em fazer assim:

 

Munich - Nurnberg - Wurzburg (dormiria aqui)

 

Wurzburg - Rothenburg - (não sei onde dormir) (claro que visitarei outras cidades mas Rothenburg obrigatoriamente)

 

???????? - Fussen (dormiria aqui, ou em Schwangau) Tenho que fazer o castelo neste dia pois no seguinte é para voltar a munich e ainda pegar um voo.

 

Gostaria da opinião de vcs!!

 

Obrigado, Maurício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...