Ir para conteúdo

Zurique, Xx, Xx e Frankfurt 28/10 - 06/11


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Vitor, tudo bem?
O roteiro tem lógica geográfica, mas acho que tá corrido demais, são só 9 dias, é isso?

Se vc for querer mesmo ficar o dia da chegada em Zurique e o da saída em Frankfurt, eu colocaria só Paris, ou no máximo uma passadinha rápida por Bruxelas, pq ainda tem os deslocamentos! :D

Vou fazer uma conexão longa em Zurique daqui uns dias, pelo preço da cidade é o que cabe no meu orçamento por hora, hahahaha!

Link para o comentário
  • Membros

Pois é pessoal também tenho esse receio.

Chego 28 cedo (aproveitaria o dia inteiro)

E na real saio dia 7 cedo (tenho o dia 6 inteiro).

originalmente não tinha Paris no roteiro mas por conta da logística dos trens (sai o mesmo preço incluí-la) coloquei.

São 9 dias e pensei em fazer Zurique 1, Paris 2, Bruxelas 2, Amsterdam 2 e Frankfurt 2.

considerando a função de chekin-out e deslocamento estou achando muito corrido de modo que penso em eliminar uma das cidades.

a pergunta é: qual? 😂😂😂

ou mudar completamente o roteiro? 😂😂😂

Eai Juliana e Michel, vamos nessa? 🔝

19 horas atrás, Juliana Champi disse:

Oi Vitor, tudo bem?
O roteiro tem lógica geográfica, mas acho que tá corrido demais, são só 9 dias, é isso?

Se vc for querer mesmo ficar o dia da chegada em Zurique e o da saída em Frankfurt, eu colocaria só Paris, ou no máximo uma passadinha rápida por Bruxelas, pq ainda tem os deslocamentos! :D

Vou fazer uma conexão longa em Zurique daqui uns dias, pelo preço da cidade é o que cabe no meu orçamento por hora, hahahaha!

 

16 horas atrás, pmichelazzo disse:

É realmente muita coisa para pouco tempo mas ao contrário da Juliana, eu tiraria Paris e colocaria Amsterdam.

 

Link para o comentário
  • Membros

Mesmo chegando cedo no dia você perde no mínimo metade do dia.

Primeiro precisa sair do avião, pegar bagagem, pegar um transporte pra cidade, achar o hostel (não poder fazer check-in porque está muito cedo), noite mal dormida, jet lag, já vai ser pelo menos perto do meio dia, pois tudo isso lhe tira muita energia e tempo. O melhor é sempre ignorar o primeiro dia, fica apenas como extra. (De qualquer forma são 9 dias inteiros, como você disse)

 

Dentre essas cidades, Zurique é que é menos interessante, na verdade, ela em geral não tem nada de interessante para quem vai a turismo, além de ser extremamente cara, seria o primeiro que eu tiraria. A segunda cidade menos interessante é Frankfurt, não tem nada demais também (e falo com propriedade, pois moro em Frankfurt :D). Então, eu ficaria entre as outras 3.

5 dias em Paris
2 em Bruxelas
2 em Amsterdam

 

Link para o comentário
  • Membros
3 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Mesmo chegando cedo no dia você perde no mínimo metade do dia.

Primeiro precisa sair do avião, pegar bagagem, pegar um transporte pra cidade, achar o hostel (não poder fazer check-in porque está muito cedo), noite mal dormida, jet lag, já vai ser pelo menos perto do meio dia, pois tudo isso lhe tira muita energia e tempo. O melhor é sempre ignorar o primeiro dia, fica apenas como extra. (De qualquer forma são 9 dias inteiros, como você disse)

 

Dentre essas cidades, Zurique é que é menos interessante, na verdade, ela em geral não tem nada de interessante para quem vai a turismo, além de ser extremamente cara, seria o primeiro que eu tiraria. A segunda cidade menos interessante é Frankfurt, não tem nada demais também (e falo com propriedade, pois moro em Frankfurt :D). Então, eu ficaria entre as outras 3.

5 dias em Paris
2 em Bruxelas
2 em Amsterdam

 

Obrigado Davi, não tinha considerado isso uma viagem do br para a Europa a gente não chega descansado, ainda mais quem vai de economia que é meu caso 😅

Vou readequar o roteiro!

 

Link para o comentário
  • Colaboradores
19 horas atrás, VitorBrasil disse:

Zurique 1, Paris 2, Bruxelas 2, Amsterdam 2 e Frankfurt 2

Se vc já tem as passagens compradas chegando por Zurique e saindo por Frankfurt, eu ficaria em Zurique no dia que chegasse, indo embora no dia seguinte, e iria a Frankfurt na véspera do voo, pois como o Davi já disse, são as cidades menos legais! E aí dividiria os dias do meio só entre Amsterdã e Bruxelas OU só Paris, a seu gosto.

Agora se vc não tiver essa entrada e saída já estabelecidas, vale voar direto pra cidade que realmente quer visitar!

Link para o comentário
  • Membros

Deixa eu falar da minha querida Suiça aqui.Zurich tem sim o que qualquer pessoa que se interesse por futebol se encantar. O museu FIFA.Fui de tram,desci na porta e adorei. Também há o Museu NacionalSuíço que deixa qualquer um de boca aberta.Esse fica do outro lado da Bahnhouse(estação de trem),então vai ter que passar ali de qualquer jeito a não ser que,logo no aeroporto, pegue trem a outro país. 

Link para o comentário
  • Membros

Chego cedo em Zurique e durmo pelo menos lá, quero muito ir no museu FIFA e no museu nacional. 

Em 22/08/2022 em 18:26, D FABIANO disse:

Deixa eu falar da minha querida Suiça aqui.Zurich tem sim o que qualquer pessoa que se interesse por futebol se encantar. O museu FIFA.Fui de tram,desci na porta e adorei. Também há o Museu NacionalSuíço que deixa qualquer um de boca aberta.Esse fica do outro lado da Bahnhouse(estação de trem),então vai ter que passar ali de qualquer jeito a não ser que,logo no aeroporto, pegue trem a outro país. 

 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...