Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

VIAJAR PELOS OCEANOS EM NAVIOS CARGUEIROS

Postado
  • Membros

Alguem ai tem experiencia em viajar em navios cargueiros?

Estou pesquisando na internet e só encontro sites voltados para europeus e americanos, então só estou conseguindo encontrar rotas ligando o RJ aos EUA ou Europa.

Tem alguma agencia que opere no Brasil, ou que opere fora mas ofereça mais rotas saindo do Brasil?

Vlw

Marton

• Respostas 159
  • Visualizações 183.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Bem, vamos por partes. A melhor cia no momento para fazer esta viagem é a HAMBURG SUD e você entra direto no site deles e faz a pesquisa e as perguntas lá mesmo, sem intermediários. São atenciosos e m

• Olá, só a Grimaldi leva carros. E não param no Brasil, só em Buenos Aires. Não sei a taxa extra, o custo, mas ela existe sim. Já voltei da Antuérpia para Santos pela Grimaldi e na mesma viagem haviam

• Mas o voucher da passagem é enviado via e-mail. Quando chega o dia da viagem, um representante da CIA marítima vai ligar pra você e marcar encontro na Diana e lá então começa seu encaminhamento. O rep

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi sonia, muito boas suas postagens!!

Essa viagem q vc fara em maio sai de santos?

Postado
  • Membros

Sonia, no site da hamburg nao achei o roteiro de +/- 15 dias para a europra por 1500 euros. Onde posso encontrar essa informaçao? Adoro seus posts!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Eu sou do Rio de Janeiro, e gostaria de ir pra Asia, mais especificamente pra Coreia do Sul. Como me sinto mal em avião e amo barcos e navios, queria unir o útil ao agradável. Mas não consigo descobrir se tem como eu ir pra lá de navio. Pode ser para qualquer destino da Asia para q eu possa pegar um avião depois para Seoul (Coreia do Sul), pois não vai ter problema por ser mais próximo.

Postado
  • Membros

Olá sou novo por aqui e estou com algumas duvidas.

Sou brasileiro e moro em barcelona e tenho uma van aqui para viagens.

Quero ir ao brasil para uma viagem por terra e quero levar meu carro para esta viagem.

gostaria de ir junto no mesmo navio.

qual compania poeria fazer isso? tem algum website onde eu possa ver isso?

muito obrigado pela atençao

abraços

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Sonia,vi os valores..vc está voltando agora em junho? bacana!!! quais são as datas de saída dos navios? Pretendia viajar em dezembro.

Obrigada

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Oi sonia, muito boas suas postagens!!

Essa viagem q vc fara em maio sai de santos?

Olá.

Sim, as viagens que faço saem de Santos, mas podem sair de outros lugares, já que os navios fazem a rota do Brasil, normalmente passando pelo Rio de Janeiro e Recife.

abraço

Postado
  • Membros
Sonia, no site da hamburg nao achei o roteiro de +/- 15 dias para a europra por 1500 euros. Onde posso encontrar essa informaçao? Adoro seus posts!

Olá.

Na verdade eu escrevo para as Cias dos navios. Hamburg Sud, por exemplo, é preciso escrever e perguntar pelas rotas e datas. Mande um e-mail que eles te respondem com detalhes. Mas o valor varia, sim, entre 1500 e 200 euros, sempre. abraço

Postado
  • Membros
Olá sou novo por aqui e estou com algumas duvidas.

Sou brasileiro e moro em barcelona e tenho uma van aqui para viagens.

Quero ir ao brasil para uma viagem por terra e quero levar meu carro para esta viagem.

gostaria de ir junto no mesmo navio.

qual compania poeria fazer isso? tem algum website onde eu possa ver isso?

muito obrigado pela atençao

abraços

Olá.

A única companhia que faz a viagem do passageiro com carro é a Grimaldi, italiana. Entre no site deles e lá você tem as rotas todas. O serviço deles deixa muito a desejar, assim como as acomodações. Mas se quer vir de carro é a única solução.

abraço

Sonia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.