Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Curtindo a tranquilidade mineira de Araxá – jan/2008

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Oi Lucilene,

obrigada!

a última viagem d ferias foi em julho p/ Floripa, Garopaba, Balneário Camboriu e Urubici.

estou escrevendo o relato, mas como eu escrevo muiiito rsrsrs

ainda nao tá pronto :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Olá Naomi!

Belo relato, com bastante informação. Totalmente condizente com a cidade, que é bonita e pacata, ótima para descanso. E como fica relativamente perto da Serra da Canastra e do "Mar de Minas" (Furnas), pode ser incluída num roteiro que contemple também estas regiões.

Abraço!

Link para o post
  • Membros de Honra

Oi Getulio,

eu tava voltando d Caldas Novas e decidi passar por Araxá, é meio q caminho...

sim, serra da canastra fica perto, inclusive tem o chamado "Circuito da Canastra", ficava na Av. Imbiara, 620, na região central.

Nesse local, uma funcionária deu dicas sobre passeios na Serra da Canastra e retirei diversos folders e mapas, pois Araxá pertence ao circuito da Serra da Canastra, entretanto ela fica longe da entrada do parque, então talvez seja melhor se deslocar e ficar hospedado em outra cidade + proxima. Mas vale passar e visitar a região e já pegar uns informativos sobre a serra.

Olá Naomi!

Belo relato, com bastante informação. Totalmente condizente com a cidade, que é bonita e pacata, ótima para descanso. E como fica relativamente perto da Serra da Canastra e do "Mar de Minas" (Furnas), pode ser incluída num roteiro que contemple também estas regiões.

Abraço!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...