Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 36
- Visualizações 6.2k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
FragaOJonilson 12 posts
-
casal100 11 posts
-
D FABIANO 5 posts
-
Heliodoro 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Enganado mais uma vez Se tem tanta certeza que BA não é usado pra Buenos Aires melhor entrar em contato c a prefeitura deles pra arrumar isso aí
-
Opa! Eu ainda não fiz esse trajeto de Foz até Assunção para entrar na Argentina por lá. Queria ter feito de moto, mas a pandemia mudou os planos. Pelo que pesquisei na época, as estradas até que
-
Fala @thiago.martini! Obrigado pela contribuição. Acho q vou fazer por foz mesmo, pela ruta 12... como vou com minha filha pequena, melhor nao inventar muita moda mesmo kkkkk
Bom dia viajantes. Sou novo no forum.
Fiz umas pesquisas no forum e como não achei nada especifico, lá vai minha duvida:
Pretendo ir pra Buenos Aires no fim do ano com esposa e filha de carro, saindo de Cuiaba-MT. A rota mais comum no maps é pelo Brasil entrando na argentina por Foz do Iguaçu. Porém o maps dá uma segunda rota passando pelo Paraguai e entrando na Argentina por Assunção.
A pergunta é: alguém já fez essa rota pelo Paraguai e pode dar informações de como é? Pelo que tenho pesquisado, a rota mais comum é por Fóz do Iguaçu.
Se alguém tiver dicas tbm de lugares pra ver no caminho, lugares pra comer, e domir, ficaria agradecido.