Postado Novembro 23, 2022 3 anos Membros Atualizando o roteiro após sugestões...Ainda restam algumas dúvidas: 1-Desembarco em Luton 00:05h é viável esperar até amanhacer? Daria para pegar metrô e ônibus este horário? 2- Dois dias em Munique é suficiente para ver o centro histórico e Dachau? 3- Alguém já fez a viagem de trem de Munique para Roma? O site é muito confuso. 4- Alguém teria alguma ideia de como encaixar Viena? 5- Tem alguma sugestão de transporte mais barato entre Londres/ Paris e Amsterda? Obrigada! Editado Dezembro 28, 2022 3 anos por Alebaradel30 Atualização
Postado Novembro 24, 2022 3 anos Membros 1 hora atrás, Alebaradel30 disse: Muito obrigada pela sua opinião, é um roteiro bem inicial e está me ajudando muito com suas idéias. Sim, conforme vc vai pesquisando as cidades vai ajustando, tirando de um lugar e pondo em outro! Eu adoro essa fase de planejamento!
Postado Novembro 24, 2022 3 anos Membros Tem alguma coisa para fazer em Hamburgo? pois 4 dias lá é muita coisa. E eu recomendaria ir para Berlin em vez de Hamburgo, é muito mais interessante. Daria para deixar 3 dias para Berlim e colocar o outro dia para Londres. Editado Novembro 24, 2022 3 anos por Davi Leichsenring
Postado Dezembro 25, 2022 3 anos Autor Membros Em 24/11/2022 em 18:23, Davi Leichsenring disse: Tem alguma coisa para fazer em Hamburgo? pois 4 dias lá é muita coisa. E eu recomendaria ir para Berlin em vez de Hamburgo, é muito mais interessante. Daria para deixar 3 dias para Berlim e colocar o outro dia para Londres. Sim, repensei e acabei colocando Berlim ao invés de Hamburgo. Obrigada!
Postado Dezembro 28, 2022 3 anos Autor Membros Em 24/11/2022 em 18:23, Davi Leichsenring disse: Tem alguma coisa para fazer em Hamburgo? pois 4 dias lá é muita coisa. E eu recomendaria ir para Berlin em vez de Hamburgo, é muito mais interessante. Daria para deixar 3 dias para Berlim e colocar o outro dia para Londres. Sim obrigada... Tirei Hamburgo😢
Atualizando o roteiro após sugestões...Ainda restam algumas dúvidas:
1-Desembarco em Luton 00:05h é viável esperar até amanhacer? Daria para pegar metrô e ônibus este horário?
2- Dois dias em Munique é suficiente para ver o centro histórico e Dachau?
3- Alguém já fez a viagem de trem de Munique para Roma? O site é muito confuso.
4- Alguém teria alguma ideia de como encaixar Viena?
5- Tem alguma sugestão de transporte mais barato entre Londres/ Paris e Amsterda?
Obrigada!
Editado por Alebaradel30
Atualização