Meu nome é Ítalo e irei casar no final de Abril, com isso eu e minha noiva estamos programando de ir para o Peru realizar nosso sonho em conhecer Machu Picchu. Sou um mochileiro, já estive no pico da bandeira, pico das agulhas negras, pedra do sino e etc... Mas existe aquele receio de ir para fora do país, surge dúvidas quanto a logística e etc.
Eu montei um roteiro de praticamente 1 semana dividido em Lima e Cusco.
12 de Maio - Saída de Confins para Lima na parte da manhã;(descanso, sair à noite na cidade)
13 de Maio - Ambientação na cidade, passeio leve;
14 de Maio - Passeio em pontos turísticos em Lima;
15 de Maio - Ida para Cusco(descanso, sair à noite na cidade);
16 de Maio - Passeio Laguna Humantay;
17 de Maio - Passeio Machu Picchu;
18 de Maio - Passeio Vale Sagrado
19 de Maio - Passeio cidade Cusco
20 de Maio - Volta para Lima e voo de volta para o Brasil.
Alguém pode me ajudar sobre esse roteiro, é possível realiza-lo? Estou fazendo toda a logística de hotéis, transportes, etc... O dia do passei para Machu Picchu iremos fazer um bate volta em Águas Calientes e retornar à noite para Cusco.
Boa tarde a todos!
Meu nome é Ítalo e irei casar no final de Abril, com isso eu e minha noiva estamos programando de ir para o Peru realizar nosso sonho em conhecer Machu Picchu. Sou um mochileiro, já estive no pico da bandeira, pico das agulhas negras, pedra do sino e etc... Mas existe aquele receio de ir para fora do país, surge dúvidas quanto a logística e etc.
Eu montei um roteiro de praticamente 1 semana dividido em Lima e Cusco.
12 de Maio - Saída de Confins para Lima na parte da manhã;(descanso, sair à noite na cidade)
13 de Maio - Ambientação na cidade, passeio leve;
14 de Maio - Passeio em pontos turísticos em Lima;
15 de Maio - Ida para Cusco(descanso, sair à noite na cidade);
16 de Maio - Passeio Laguna Humantay;
17 de Maio - Passeio Machu Picchu;
18 de Maio - Passeio Vale Sagrado
19 de Maio - Passeio cidade Cusco
20 de Maio - Volta para Lima e voo de volta para o Brasil.
Alguém pode me ajudar sobre esse roteiro, é possível realiza-lo? Estou fazendo toda a logística de hotéis, transportes, etc... O dia do passei para Machu Picchu iremos fazer um bate volta em Águas Calientes e retornar à noite para Cusco.
Desde já, muitíssimo obrigado a todos!