Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Lá paz - Cusco.

Postado
  • Membros

Alguém fez esse trajeto de ônibus? Queria saber o valor pois estou encontrando valores muito descrepantes na internet. De 100 reais por pessoa até 300 reais. Alguém sabe o valor?

Featured Replies

Postado
  • Membros
3 horas atrás, Samontedaniel disse:

Alguém fez esse trajeto de ônibus? Queria saber o valor pois estou encontrando valores muito descrepantes na internet. De 100 reais por pessoa até 300 reais. Alguém sabe o valor?

O mais comum é o pessoal  fazer La Paz - Copacabana ou Puno, recomendo fazer isso antes de ir a Cusco, existe dois caminhos, um por kasani que passa por copacabana e deseguadero. Eu uso esse site pra saber horários de ônibus na bolivia:

https://www.ticketsbolivia.com/

Os valores não sei se sao mais baratos na hora, mas acredito que seja isso mesmo, mas na hora vai ter mais opções.

Postado
  • Membros
16 horas atrás, Samontedaniel disse:

La Paz a Cusco não compre passagem pela internet, sempre cobram bem acima do preço, bem acima mesmo. O valor correto hoje não sei te informar, porém te garanto que pela internet os valores são + ou - 300% acima do valor que você irá pagar diretamente nas rodoviárias. Gastei viajando em toda a Bolívia e indo até Cusco em 2021, o valor de R$ 600,00. É bem barato viajar na Bolívia e um pouco mais caro no Peru, porém muito abaixo dos preços praticados no Brasil.

Postado
  • Membros
16 horas atrás, Samontedaniel disse:

Nunca fiz, mas cheguei a cogitar quando estava em Cusco. Aparentemente não saia caro. Como o amigo disse, pessoalmente é sempre mais barato, mas você pode usar a internet para ter um orçamento. No Peru use o red bus, pra te dar uma noção, mas quando for comprar primeiro vá pessoalmente ver os preços. Você provavelmente irá Cusco- Puno- La paz. busque por esses três destinos.

Postado
  • Membros

Eu fiz há muitos anos,2008,quando fiquei preso por manifestação indigena em Puno comprando na hora.Nesses paises o onibus só sai cheio,não tem horário certo.Só Cruz del Sur no Peru que tem horário,mas não anda a outro pais,só a Buenos Aires.

Postado
  • Membros

Pessoal, tenho passagem agora dia 10.01 pra la paz..vi que os onibus entre la paz e puno não  estao funcionando.. será que eles estao permitindo uma outra rota ate cusco ou devo trocar o roteiro?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.