Olá viajante!
Bora viajar?
Deslocamento de baixo custo entre Argentina e Chile
- Respostas 61
- Visualizações 10.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
gislaine silva 30 posts
-
casal100 13 posts
-
D FABIANO 13 posts
-
Ana Carol FB 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Gislaine, é muito simples atravessar de um país para outro! Na minha opinião vale a pena conhecer puerto Madryn, além da paisagem, pode dar a sorte e ver baleias.....Senão vc passaria no mesmo tr
-
-
Olá pessoal,tudo bem ? Eu vou mochilar por um ano a América do sul , fazendo alguns voluntariado .. saindo agora em fevereiro... gostaria de sugestão de deslocamento ...vi que os bus saindo de buenos Aires tanto para Puerto madryn quanto para bariloche são de quase 1 dia inteiro , a minha duvida é será que seria melhor seguir por bariloche e continuar descendo e esquecer Puerto madryn? Pois está fora de mão ,quero deslocar da forma mais barata ,mas não de carona e quero muito ver os pinguins.
Esse é o mapa dos lugares que quero visitar na Argentina , pelo que eu vi me parece que está muito encostado dos lugares que irei passar quando estiver no Chile ...minha duvida é..tem como ficar deslocamento de bus de um país para outro isso é permitido? Se sim é tranquilo?
Se alguém puder me dar um help .pretendo ficar ums 40 dias só na Argentina.. se tiver sugestão de lugar para visitar próximo dos lugares que irei passar ou lugares para voluntariar agradeço... abraços 😉
Editado por gislaine silva