Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Deslocamento de baixo custo entre Argentina e Chile

Postado
  • Membros

Olá pessoal,tudo bem ? Eu vou mochilar por um ano a América  do sul , fazendo alguns voluntariado .. saindo agora em fevereiro... gostaria de sugestão de deslocamento ...vi que os bus saindo de buenos Aires tanto para Puerto madryn quanto para bariloche são de quase 1 dia inteiro , a minha duvida é será que seria melhor seguir por bariloche e continuar descendo e esquecer Puerto madryn? Pois está fora de mão ,quero deslocar da forma mais barata ,mas não de carona e quero muito ver os pinguins.

Esse é o mapa dos lugares que quero visitar na Argentina , pelo que eu vi me parece que está muito encostado dos lugares que irei passar quando estiver no Chile ...minha duvida é..tem como ficar deslocamento de bus de um país para outro isso é permitido? Se sim é tranquilo? 

Se alguém puder me dar um help .pretendo ficar ums 40 dias só na Argentina.. se tiver sugestão de lugar para visitar próximo dos lugares que irei passar ou lugares para voluntariar  agradeço... abraços 😉 

Screenshot_20230117-183731.png

Editado por gislaine silva

• Respostas 61
  • Visualizações 10.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
17 minutos atrás, gislaine silva disse:

IMG-20230402-WA0023.jpg

IMG_20230408_133018366_HDR~2.jpg

IMG_20230402_134338509_HDR.jpg

IMG_20230407_115841332_HDR~2.jpg

IMG_20230406_110333046_HDR.jpg

IMG_20230408_100843176_HDR.jpg

IMG_20230407_111445366_HDR.jpg

IMG-20230401-WA0065.jpg

Gislaine, que show de fotos, parabéns pela façanha!!! 

Vc poderia fazer um imenso favor para os futuros viajantes: Criar um outro tópico somente com a carretera austral, essa grade dos ônibus eu nunca vi, até pq achava que nem serviço público de ônibus existia por lá.  Valeu!

Não some não!

Mais uma pergunta: o que achou da descida entre Los Antiguos x carretera? Vc tem fotos dessa descida? 

Editado por casal100

Postado
  • Membros

@gislaine silvaEsse quadro horário muda muito, sendo o Bus Becker não confiável. É só 1 para ir e voltar a Coiyaque.Por isso não passa todos os dias,e como é micro ônibus, está sempre cheio e/ou atrasado. Eu evitei após ter ficado 1 dia a mais em La Junta devido a essa empresa passar lotado, algo que não deve acontecer agora, porque os turistas já foram de volta a Europa. 

Postado
  • Membros

@gislaine silvaFoi nessa Naviera austral que cheguei a Chaiten com um atraso de muitas horas em uma madrugada do verão de 2018.O serviço é bom,mas se soubesse que o atraso imenso obrigaria a viajar a noite sem ver o entorno, teria feito de bus,que aí já se livrou do Becker. 

Postado
  • Membros
5 horas atrás, gislaine silva disse:

Grade dos ônibus que fazem a carreteira 

Screenshot_20230418-061742.png

Screenshot_20230418-061804.png

Screenshot_20230418-061839.png

Então dá pra fazer a carretera austral de ônibus? Não tô acreditando 😍😍😍😍😍😍 meu sonho (pra quem tem receio de pedir carona kkkk). Mas esses ônibus só funcionam no verão, né!?

Postado
  • Autor
  • Membros
3 horas atrás, D FABIANO disse:

@gislaine silvaEsse quadro horário muda muito, sendo o Bus Becker não confiável. É só 1 para ir e voltar a Coiyaque.Por isso não passa todos os dias,e como é micro ônibus, está sempre cheio e/ou atrasado. Eu evitei após ter ficado 1 dia a mais em La Junta devido a essa empresa passar lotado, algo que não deve acontecer agora, porque os turistas já foram de volta a Europa. 

Sim verdade , tem um dia em lá  junta...lotado e também por conta do horário do outro  do bus

Postado
  • Autor
  • Membros
1 hora atrás, Ana Carol FB disse:

Então dá pra fazer a carretera austral de ônibus? Não tô acreditando 😍😍😍😍😍😍 meu sonho (pra quem tem receio de pedir carona kkkk). Mas esses ônibus só funcionam no verão, né!?

Então eu estou aqui  agora e até o momento está funcionando, se vai permanecer já não sei 

Postado
  • Autor
  • Membros
3 horas atrás, D FABIANO disse:

@gislaine silvaFoi nessa Naviera austral que cheguei a Chaiten com um atraso de muitas horas em uma madrugada do verão de 2018.O serviço é bom,mas se soubesse que o atraso imenso obrigaria a viajar a noite sem ver o entorno, teria feito de bus,que aí já se livrou do Becker. 

Aqui sem excessão, todos chegam atrasado , é tudo muito despacio kkkk

Postado
  • Autor
  • Membros
6 horas atrás, casal100 disse:

Gislaine, que show de fotos, parabéns pela façanha!!! 

Vc poderia fazer um imenso favor para os futuros viajantes: Criar um outro tópico somente com a carretera austral, essa grade dos ônibus eu nunca vi, até pq achava que nem serviço público de ônibus existia por lá.  Valeu!

Não some não!

Mais uma pergunta: o que achou da descida entre Los Antiguos x carretera? Vc tem fotos dessa descida? 

Sim claro vou fazer esse tópico mas não agora , porque na estrada ,vc sabe que todo dia é um dia diferente ...e tem até outras opções de bus ...vou postar a subida de los antiguos a carretera,sim tenho fotos  a descida foi tranquila porém tive que pousar em Los antiguos porque perdí o horário do bus de Chile chico até río tranquilo e também a fronteira por la demora demais 

Postado
  • Membros

@Ana Carol FBLá é bom de ir no verão. E verão que faz 15 graus como em Curitiba. Tem que estar de casaco e preparado para chuvas que podem vir a qualquer momento. Veja o meu relato, está aí desde 2018.

Postado
  • Membros

@gislaine silvaEssa outra empresa de ônibus não tem muito atraso não. É o clima dessa época que té faz pensar assim. 

Uma pergunta, já asfalttaram os trechos da Carretera que passam por Cerro Castillo e,abaixo, que passa por Cochrane. Lá tem o encontro dos rios, é sensacional. Quando fui lá estavam asfaltando em parte.

A presidente Bachelet,além de criar vários Parques Nacionais tinha o projeto de asfaltar toda a Carretera. Como ela saiu e voltou d Piñera não sei o que aconteceu abaixo, apenas que ele é odiado em Santiago. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.