Olá viajante!
Bora viajar?
Ajuda com roteiro - viagem de ônibus de 25 dias pela República Dominicana
- Respostas 24
- Visualizações 4.5k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
van.she 9 posts
-
D FABIANO 7 posts
-
Davi Leichsenring 3 posts
-
FCRO 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Cheguei da Dominicana semana passada e lamento informar-lhe o motivo de sua dificuldade:lá o transporte é terrível e não se aceita cartão.Os ônibus são vendidos na hora,não antecipado, e os destinos q
-
eu tenho um roteiro pela republica dominicana de carro que ainda não tirei do esboço inicial passaria por santo domingo, punta cana, peninsula de samana, região de puerto plata e parque nacional
-
Não saque dinheiro dentro da Rep. Dominicana, a não ser que queira pagar quase 20% de taxa de saque por ser cartão estrangeiro (como também pagamento no cartão). O melhor é levar em dólar uma quantia
Gente, ideias de itinerários para uma mulher viajando sozinha, de ônibus, pela República Dominicana por 25 dias? Estou bem perdida e já viajo em 2 semanas, sem hotel, nada reservado. Está batendo um desespero.
Só para me entenderem melhor, eu estou acostumada a viajar sozinha, inclusive já fui morar em outros países sozinha. O desespero não é por isso não. O desespero é por faltar 2 semanas para a viagem e eu estar completamente perdida em que roteiro seguir. Já vi que lá é relativamente fácil usar ônibus para viajar e se locomover, tem Uber e até metrô nas principais cidades, porém a questão é quantos dias ficar em cada cidade, que rota fazer (melhor ir por cima e voltar pelo Sul?) etc. Já li vários blogs e todos falam de rotas usando carros alugados, não li nenhum blog ainda falando de um roteiro usando ônibus, este é o rolo!
Se alguém que já foi, fez um roteiro viajando de ônibus pelo país e puder compartilhar, eu agradeço demais! 🙏🏼