Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rep Dominicana sem resort,um caos-Falta infraestrutura,limpeza e segurança

Postado
  • Membros

Fui a República Dominicana cheio de expectativa pelas propagandas CVC,mas para conhecer o país de verdade,não o dos resorts que é propagandeado por esta agência.Triste escolha. Fui passar as festas de fim de ano,encontrei preços abusivos,muito mais caros que na Suiça(para vocês é o lugar mais caro do mundo e já provei que não é),e presenciei uma total falta de infraestrutura em todo o país.Aterrissei em Punta Cana para ir a Santo Domingo, acreditando que teria ônibus. Logo no desembarque descobri que esses praticamente não existem no país, sim os motoconchos,que nada mais são que motos,em sua maioria,não usam capacete, levam quantos puderem(vi motos com 5)e não respeitam nenhuma regra de trânsito, andando a alta velocidade, na contramão e outras loucuras.Mas,vamos ao relato? Acompanhem uma viagem terrível e caríssima.Cambio-De 55 a 58 pesos dominicanos por dólar ou euro,que lá é cotado 1:1.

20230112_121318.jpg

Editado por D FABIANO

Featured Replies

Postado
  • Membros

É bem frustante visitar um país que tem probreza mental, acham que todo turista é milionário e parece que nós fazemos o favor em pagar as coisas caríssimas, por isso o país não vai para frente, fica a espera de esmola a vida toda.

Quando fui a rep. Dominicana eu deixei de fazer a maioria desses passeios pois achei o preço absurdo, eu só fiz um que foi conhecer a capital (estava num resort em Punta Cana), passeio caro em uma van muito mequetrefe, isso me desanimou de fazer qualquer outro passeio, pois é complicado passar 2h em uma van que não tem ar condicionado e desconfortável, antes se eu tivesse pagado barato, mas me custou uns 85$. Além de vendedores que ficam te empurrando e te quase ameaçando para comprar algo, é bem desagradável.
Então acho que fiz bem em ficar em resort, pois a minha ideia inicial era conhecer um pouco o país, mas devido a dificuldade de transporte público, acabei desistindo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.