Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

cargueira

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
11 horas atrás, StanlleySantos disse:

Isso é vdd, tive uma para o pedal há uma década, só foi eu encostar ela por umas semanas, e eis que começa a dar lodo e fungo na mangueirinha (supostamente seca). Um puta trabalho para limpar. 

Só o refil. Bom, é a mesma coisa que o Ricardo disse e posso enfatizar. Com o tempo vai dando mais trabalho para limpar e manter o gosto da água inalterado. Por outro lado, nenhum item é eterno, e o refil não deixa de ser um item prático para essas aventuras.

Pessoalmente me viro bem com uma garrafa de 1lt, ou 2 de 600ml, e vou racionando durante meus corres. Para o seu caso, é interessante levar pelo menos 2lts, pela dificuldade do percurso. Se achar que vem a calhar, é interessante adquirir o refil. 

Postado
  • Autor
  • Membros

é então achei o preço legal na shoppe 20 reais dai da até pra ir trocando achei bacana pela praticidade de não ter de tirar a  mochila das costas pra beber agua e talz , comprei a forclaz que me indicou mas me venho uma duvida agora tipo eu sou alta 1,79 será que ela fica boa pra minha estatura e a questão da barraca se eu colocar ela na lateral da mochila pra fazer tipo itaguaré e cair chuva eu compraria a capa de chuva normal para o tamanho dela ou teria de comprar uma maior ?

Postado
  • Colaboradores
  • Solução

Acredito que a sua altura não vai interferir no uso da mochila. Até pq o que não falta nela é ajuste nas alças, barrigueira, etc. Só saber ajustar.

Sobre barraca, ela pode ir até dentro da mochila se vc dobrar ela com jeitinho e encaixar bem as varetas. O ideal é isso. Agora se vc quiser deixar ela presa na lateral, o recomendado é que vc compre uma capa de chuva um pouco maior. A decathlon vende capa de chuva de 40-60 lts, com sorte ela acaba servindo para o seu caso. Mas eu experimentaria na loja, primeiro, antes de comprar. Caso contrário, vai ter que ser a de 70-90lts.

Postado
  • Membros
5 horas atrás, StanlleySantos disse:

Acredito que a sua altura não vai interferir no uso da mochila. Até pq o que não falta nela é ajuste nas alças, barrigueira, etc. Só saber ajustar.

Sobre barraca, ela pode ir até dentro da mochila se vc dobrar ela com jeitinho e encaixar bem as varetas. O ideal é isso. Agora se vc quiser deixar ela presa na lateral, o recomendado é que vc compre uma capa de chuva um pouco maior. A decathlon vende capa de chuva de 40-60 lts, com sorte ela acaba servindo para o seu caso. Mas eu experimentaria na loja, primeiro, antes de comprar. Caso contrário, vai ter que ser a de 70-90lts.

Lembrando que se ela comprar na decathlon, a mochila, ela costuma já vir com a capa, a minha veio pelo menos, mas é a 40L.

Só comentando sobre as mochilas de hidratação, comprei uma simples na shopee, usei algumas vezes e abandonei, me viro melhor com garrafas! Além do lance de limpar que vc mencionaram!

Postado
  • Membros
5 horas atrás, izazt disse:

é então achei o preço legal na shoppe 20 reais dai da até pra ir trocando achei bacana pela praticidade de não ter de tirar a  mochila das costas pra beber agua e talz , comprei a forclaz que me indicou mas me venho uma duvida agora tipo eu sou alta 1,79 será que ela fica boa pra minha estatura e a questão da barraca se eu colocar ela na lateral da mochila pra fazer tipo itaguaré e cair chuva eu compraria a capa de chuva normal para o tamanho dela ou teria de comprar uma maior ?

agora que entendi, rs!

Postado
  • Membros
1 hora atrás, Juliana Champi disse:

Lembrando que se ela comprar na decathlon, a mochila, ela costuma já vir com a capa, a minha veio pelo menos, mas é a 40L

esse modelo (da mochila preta) não vem com capa, acho que para "reduzir" custo. Eu tenho uma Quechua NH500 30l, comprada em 2020, que veio com a capa também, mas a nova leva de mochilas da Quechua e Forclaz, só os modelos mais caros acompanham a capa. Porém, uma capa na decathlon custa R$60 reais.

Postado
  • Membros
17 horas atrás, SilviaAlves disse:

esse modelo (da mochila preta) não vem com capa, acho que para "reduzir" custo. Eu tenho uma Quechua NH500 30l, comprada em 2020, que veio com a capa também, mas a nova leva de mochilas da Quechua e Forclaz, só os modelos mais caros acompanham a capa. Porém, uma capa na decathlon custa R$60 reais.

tendi, as minhas vieram, uma de 40L e uma de 20L aí achei que vinha em todas!

Editado por Juliana Champi

Postado
  • Autor
  • Membros

é nessa não vem mesmo mas vou ter que comprar pretendo levar a barraca por fora pra ter mais espaço e tambem ela não é impermeavel dai fica mais seguro não passar perrengue em camp

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.