Postado Janeiro 27, 2023 3 anos Colaboradores 27 minutos atrás, casal100 disse: Stanley, você fez o caminho da fé, via pedrinhas, ficou hospedado onde? Pousada Aconchego, em Gomeral.
Postado Janeiro 27, 2023 3 anos Membros 4 horas atrás, StanlleySantos disse: Pousada Aconchego, em Gomeral. Fiquei nesta também, ainda tem uma casa bem antiga onde fazem a comida num fogão à lenha? Dei um azar do cacete, cheguei lá não tinha ninguém, aí na hora do almoço chegou um monte de gente, aí racionaram comida para todos! Faz parte da história.
Postado Janeiro 27, 2023 3 anos Colaboradores Se tem essa casa bem antiga, não a conheci. Cheguei e fui direto para meu quarto, e de lá não saí mais, rs. Era somente eu nesse dia. A moça que administra a pousada tbm trabalha no restaurante local que dá vista para o vale do Paraíba, tanto que meu café da manhã foi lá (com direito a uma bela vista ao amanhecer). Foi ótimo eu ter ido fora da alta temporada, rs. Editado Janeiro 29, 2023 3 anos por StanlleySantos
Postado Janeiro 28, 2023 3 anos Membros Em 26/01/2023 em 14:45, oGuilherme disse: No caso me refiro mais à camping selvagem. google earth... a vantagem dele em cima do maps é que ele mostra a elevação em 3d.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.