Postado Janeiro 29, 2023 3 anos Membros Pessoal ,tudo bem , gostaria de saber se a compra de passagens doméstica na Argentina no cartão de crédito estão praticando o câmbio paralelo também ? Obrigada
Postado Janeiro 29, 2023 3 anos Membros Sempre se usa o câmbio oficial, pois as empresas de cartões são americanas(visa e Mastercard).
Postado Janeiro 29, 2023 3 anos Autor Membros 2 minutos atrás, D FABIANO disse: Sempre se usa o câmbio oficial, pois as empresas de cartões são americanas(visa e Mastercard). 🙁Poxa ! ....ia ser ótimo se aceitassem 😁... obrigada
Postado Janeiro 29, 2023 3 anos Membros 3 minutos atrás, D FABIANO disse: Sempre se usa o câmbio oficial, pois as empresas de cartões são americanas(visa e Mastercard). Não, está sendo praticado câmbio próximo ao paralelo desde fim de dezembro, tanto no VISA quanto no MASTER. Três amigas estiveram na Argentina e fizeram os testes, tem tópicos tratando disso aqui no forum!
Postado Janeiro 29, 2023 3 anos Autor Membros Agora, Juliana Champi disse: Não, está sendo praticado câmbio próximo ao paralelo desde fim de dezembro, tanto no VISA quanto no MASTER. Três amigas estiveram na Argentina e fizeram os testes, tem tópicos tratando disso aqui no forum! Elas compraram para os voos domésticos na Argentina Ju ???
Postado Janeiro 29, 2023 3 anos Membros 12 minutos atrás, gislaine silva disse: Pessoal ,tudo bem , gostaria de saber se a compra de passagens doméstica na Argentina no cartão de crédito estão praticando o câmbio paralelo também ? Obrigada Veja o que postei acima. Mas de qualquer forma, não sei como funciona pra compra de passagens, pois é mais complexo. Pra comprar entradas de eventos, pagar restaurante e etc, o cambio está bom no cartão, próximo ao paralelo.
Postado Janeiro 29, 2023 3 anos Membros 1 minuto atrás, gislaine silva disse: Elas compraram para os voos domésticos na Argentina Ju ??? Então, passagens acho que depende como e onde vc compra!
Postado Janeiro 29, 2023 3 anos Membros @Juliana ChampiDessa eu não sabia. Vou tentar simular agora para ver.
Postado Janeiro 29, 2023 3 anos Membros Digo que é complexo pq a nova regra pro cartão é aplicada em território argentino, não sei se comprando em site fora da argentina funciona sabe!
Postado Janeiro 29, 2023 3 anos Membros 1 minuto atrás, D FABIANO disse: @Juliana ChampiDessa eu não sabia. Vou tentar simular agora para ver. Acho que pode funcionar só se vc estiver na Argentina, acho. Tem uns tópicos aqui falando disso já, vou tentar achar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.