Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
2 minutos atrás, D FABIANO disse:

Sempre se usa o câmbio oficial, pois as empresas de cartões são americanas(visa e Mastercard).

🙁Poxa ! ....ia ser ótimo se aceitassem 😁... obrigada 

• Colaboradores
Postado
3 minutos atrás, D FABIANO disse:

Sempre se usa o câmbio oficial, pois as empresas de cartões são americanas(visa e Mastercard).

Não, está sendo praticado câmbio próximo ao paralelo desde fim de dezembro, tanto no VISA quanto no MASTER. Três amigas estiveram na Argentina e fizeram os testes, tem tópicos tratando disso aqui no forum!

• Membros
Postado
Agora, Juliana Champi disse:

Não, está sendo praticado câmbio próximo ao paralelo desde fim de dezembro, tanto no VISA quanto no MASTER. Três amigas estiveram na Argentina e fizeram os testes, tem tópicos tratando disso aqui no forum!

Elas compraram para os voos domésticos na Argentina Ju ???

• Colaboradores
Postado
12 minutos atrás, gislaine silva disse:

Pessoal ,tudo bem , gostaria de saber se a compra de  passagens doméstica na Argentina no cartão de crédito estão praticando o câmbio paralelo também ? Obrigada 

Veja o que postei acima. Mas de qualquer forma, não sei como funciona pra compra de passagens, pois é mais complexo. Pra comprar entradas de eventos, pagar restaurante e etc, o cambio está bom no cartão, próximo ao paralelo.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
1 minuto atrás, gislaine silva disse:

Elas compraram para os voos domésticos na Argentina Ju ???

Então, passagens acho que depende como e onde vc compra!

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Digo que é complexo pq a nova regra pro cartão é aplicada em território argentino, não sei se comprando em site fora da argentina funciona sabe!

• Colaboradores
Postado
1 minuto atrás, D FABIANO disse:

@Juliana ChampiDessa eu não sabia. Vou tentar simular agora para ver.

Acho que pode funcionar só se vc estiver na Argentina, acho. Tem uns tópicos aqui falando disso já, vou tentar achar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...