Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Peru: agravamento da crise política

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
17 horas atrás, tassia_rs disse:

Oi Carlos, 

Em 2019 eu fiz um roteiro parecido com o teu, mas em vez de seguir para o norte da Bolívia (La Paz) e Peru, fui para a Argentina como te recomendaram.

Realmente a região de Salta/Jujuy/Tucumã é belíssima. Fui descendo pela Argentina até chegar em Mendoza (outra ótima cidade) e de lá peguei um ônibus para Santiago pela Estrada dos Caracoles. Essa estrada é incrível - só vale a pena ver como fica a estrada no inverno em razão da neve- mas se tiveres como ir, super recomendo!!

Boa viagem!!!

Oiii, Tassia. Muito obrigado pela dica. Verifiquei aqui no mapa que estas três cidades que você falou são caminho uma da outra. Gostei! Assim fica mais fácil o deslocamento. 

• Respostas 43
  • Visualizações 5.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Carlos F Martins
    Carlos F Martins

Pessoal, em relação à discussão sobre os Argentinos, quero que saibam que não foi minha intenção ofendê-los. Tenho a noção de que existem pessoas boas e ruins em todos os países. Só tinha um pé atrás,

• Limite seus comentários aos seus achismos e tire deles o preconceito. "paulistização" do futebol por Galvão Bueno somente em sua cabeça. O cara é carioca, trabalhou 40 anos em uma empresa carioca, tem

• Só mais um exemplo da generosidade argentina: Quando não existia googlemaps, wise...., cheguei numa cidade grande do interior, a ruta passava dentro da cidade e depois tinha que fazer um desvio e

Postado
  • Membros

Discordo. A Carretera de Los Caracoles é linda com sol,neve é secundário e pode fechar a estrada é por algum planejamento a perder.A fronteira está acima, a 42 00m no Paso Cristo Redentor, e com muita neve é fechada e assim fica por dias,como o Paso de Jama em San Pedro ocorre o mesmo. 

Postado
  • Membros
Em 08/02/2023 em 18:21, tassia_rs disse:

Oi Carlos, 

Em 2019 eu fiz um roteiro parecido com o teu, mas em vez de seguir para o norte da Bolívia (La Paz) e Peru, fui para a Argentina como te recomendaram.

Realmente a região de Salta/Jujuy/Tucumã é belíssima. Fui descendo pela Argentina até chegar em Mendoza (outra ótima cidade) e de lá peguei um ônibus para Santiago pela Estrada dos Caracoles. Essa estrada é incrível - só vale a pena ver como fica a estrada no inverno em razão da neve- mas se tiveres como ir, super recomendo!!

Boa viagem!!!

Muito bem colocado pela Tassia, Los caracoles é lindo mesmo, vale muito a pena passar por ali.

Só tem que tomar cuidado, pois no inverno, devido a neve acumulada, pode fechar a fronteira, já fiquei retiro no Chile de carro por 5 dias devido a isso.

Postado
  • Membros
Em 08/02/2023 em 21:21, tassia_rs disse:

Oi Carlos, 

Boa viagem!!!

Olá!

Vou fazer um roteiro muito semelhante a esse.

Tem alguma descrição dessa viagem? Dicas para a região da Argentina?

Obrigada 😊

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.