Ir para conteúdo

Golpe das locadoras de carro na Europa


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Já aluguei carros nos Estados Unidos, Canada, Espanha, Portugal Alemanha e nunca tive qualquer tipo de problema mas sempre procuro fazer o seguro mais completo possível. Por ironia, o único problema que tive com locação foi aqui no Brasil, na cidade de Natal, onde aluguei um Gol para meus deslocamentos entre as praias do estado, numa empresa de locação local que acredito já nem exista mais.

O carro já bem rodado, após alguns dias apresentou um problema no escapamento que ficava batendo no assoalho do veículo. Relatei o problema eles sugeriram a troca do veiculo que eu estava usando por outro e que mandariam o veiculo para uma avaliação mecânica. Depois de dias, já em casa, recebo um e-mail da locadora dizendo ser necessário a troca de todo o sistema de escapamento desde a parte frontal até a traseira e me cobrando um preço absurdo, o quê não concordei. Após inúmeros telefonemas chegamos a um acordo onde eu pagaria um valor pequeno relativo a uma solda que seria feita no sistema.  

Editado por eniobeier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...