Ir para conteúdo

Trens e Ônibus - horários e preços


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Guilherme tava com essa mesma nóia quando fui, acabei comprando e como adiantei meu roteiro e cheguei antes do previsto em Cusco tive que mudar a data, mas meu amigo comprou tranquilo. No site as vezes informam que não há disponibilidade, mas chegando lá acho tranquilo. Você pode comprar a passagem e trocar a data caso não dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa LICO, fiquei envergonhada agora, subi até MP a pé, acho que eu e meu amigo fomos os únicos a fazer isso (NÃO RECOMENDO) levei 2:30h morrendo, sem ar e com taquicardia, a visão é legal principalmente quando se olha pra baixo e vê o quanto você já subiu e se superou. Já a descida é muito tranquilo vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Estarei em cusco a partir do dia 19/07/12 e pretendo fazer o seguinte:

 

19/07 -> city tour por alguma agencia.

20/07 -> valle sagrado por alguma agencia.

21/07 -> MP + HP sem nenhuma agencia.

 

Minha pergunta é a seguinte:

 

Vou chegar da visita do valle sagrado +/- 20:00 no hotel, como faço para ir para MP para subir HP no 1o Grupo, li alguma coisa aqui e estou pensando em fazer o seguinte:

 

- No dia 20/07 no tour do valle sagrado fico em Ollantaytambo, e pego o trem das 19hs para aguas calientes

- Chegando em aguas calientes procuro algum lugar para pernoite.

- No dia 21/07 pego um bus para MP bem cedo, pois vou subir HP no 1o. Grupo

- Na Volta vou caminhando para aguas calientes, depois pego o trem das 16hs para Poroy e depois em taxi ou van para o meu hotel

 

Ainda não comprei as entradas e passagens, preciso destas respostas para efetuar a compra.

 

Tá certo meu entendimento?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Adenilson!

 

É bem por aí mesmo.

Seguem apenas mais algumas observações.

 

Para subir Huayna Picchu vc já deve comprar o ingresso com essa opção, não precisa mais madrugar na fila pra ficar entre os 400 primeiros.

Normalmente no segundo grupo (que sobe às 10h), a neblina já se dissipou e vc terá uma vista melhor lá de cima do que se subir no primeiro grupo (às 7h), mas daí é sorte com a meteorologia.

 

Se vc pegar um trem de Águas Calientes para Ollantaytambo e, de lá um táxi compartilhado para Cuzco vai acabar ficando mais barato do que um trem direto de Águas Calientes para Cuzco (Poroy).

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Adenilson!

 

É bem por aí mesmo.

Seguem apenas mais algumas observações.

 

Para subir Huayna Picchu vc já deve comprar o ingresso com essa opção, não precisa mais madrugar na fila pra ficar entre os 400 primeiros.

Normalmente no segundo grupo (que sobe às 10h), a neblina já se dissipou e vc terá uma vista melhor lá de cima do que se subir no primeiro grupo (às 7h), mas daí é sorte com a meteorologia.

 

Se vc pegar um trem de Águas Calientes para Ollantaytambo e, de lá um táxi compartilhado para Cuzco vai acabar ficando mais barato do que um trem direto de Águas Calientes para Cuzco (Poroy).

 

Abs!

 

Obrigado Iderçey pela resposta,

 

Posso te fazer outra pergunta? (já fazendo rsrsrsr).

 

Para comprar as passagens de Ollantaytambo-aguas calientes-Ollantaytambo, qual site devo entrar e qual opção deve utilizar?

 

Entrei no site da www.perurail.com, porem entendi nada.

 

Você pode me ajudar?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
adenilsonss

 

As empresas são Perurail (http://www.perurail.com) e Inca Rail (http://www.incarail.com).

 

O que você não entendeu?

 

Intééé

 

Obrigado pela resposta Lico.

 

Na Perurail não entendi o que deve ser informado nas opções:

- where do you to go: (endendo que é a origem, no meu caso Ollantaytambo, mas não tem)

- routes:

- Train type: (entendo que é o tipo do trem, no meu caso o mais popular, mais barato)

 

desde já agradeço.

 

Adenilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Adenilson!

 

No site da PeruRail:

 

Marque "round trip", escolha Sacred Valley (Ollantaytambo) > M. Picchu (Águas Calientes), "train type" pode deixar vazio que depois vai exibir todos os preços.

 

Abs!

 

 

adenilsonss

 

As empresas são Perurail (http://www.perurail.com) e Inca Rail (http://www.incarail.com).

 

O que você não entendeu?

 

Intééé

 

Obrigado pela resposta Lico.

 

Na Perurail não entendi o que deve ser informado nas opções:

- where do you to go: (endendo que é a origem, no meu caso Ollantaytambo, mas não tem)

- routes:

- Train type: (entendo que é o tipo do trem, no meu caso o mais popular, mais barato)

 

desde já agradeço.

 

Adenilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Adenilson!

 

No site da PeruRail:

 

Marque "round trip", escolha Sacred Valley (Ollantaytambo) > M. Picchu (Águas Calientes), "train type" pode deixar vazio que depois vai exibir todos os preços.

 

Abs!

 

 

adenilsonss

 

As empresas são Perurail (http://www.perurail.com) e Inca Rail (http://www.incarail.com).

 

O que você não entendeu?

 

Intééé

 

Obrigado pela resposta Lico.

 

Na Perurail não entendi o que deve ser informado nas opções:

- where do you to go: (endendo que é a origem, no meu caso Ollantaytambo, mas não tem)

- routes:

- Train type: (entendo que é o tipo do trem, no meu caso o mais popular, mais barato)

 

desde já agradeço.

 

Adenilson.

 

Blz, Iderly.

 

Acho que agora vou conseguir, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...