Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trens e Ônibus - horários e preços

Postado
  • Membros

Seguinte pessoal...estaremos disponibilizando os horários das empresas que possam ajudar o pessoal no roteiro da viagem a Machu Picchu...

Está livre para todos que puderem contribuir com alguma informação..

Começaremos com os horários de Campo Grande a Corumbá e assim por diante...

abraços a todos e boas viagens...

MGaZzOnI

• Respostas 591
  • Visualizações 216.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ehehe... com a ferroviaria oriental tudo pode acontecer. Pelo q eu saiba ele leva em media 16 horas. Mas garanta seu bilhete, se chegar no dia com toda certeza nao vai conseguir (como eu perdi!).  

Featured Replies

Postado
  • Membros

Cusco - Lapaz 55 soles (setembro)

taxa de entrada e saida nos paises eh gratuita.. mas eh bem provavel q em algum lugar eles vao te pedir alguma taxa.. o jeito eh pagar nao tem muita escolha hehehee!!! mas sempre peça comprovante de pagamento o pior q eles ateh tem, incrivel!!!

Postado
  • Membros

Eu paguei 10 bolivianos, na fronteira Bolivia / Brasil.

Estava voltando pro meu país !!!!

Postado
  • Membros

Há vários horários e várias empresas que fazem Sta Cruz / La Paz.

Eu viajei a noite, e cheguei em La Paz, 'as 8 da manhã, em bus-leito.

Foi tranquilo. É só verificar se tem banheiro nos onibus. Pois o meu não tinha. Mas na hora de comprar a passagem eles dizem que tem.

[:o)]

Postado
  • Membros

Salve muchileiros.To precisando saber os horarios do trem partindo de sta cruz com destino a p. quijarro, e tbem os horarios dos onibus de Uyuni a Oruro e de Oruro a La Paz. Quem Puder por favor ajude.

Abraço forte a todos.

Postado
  • Membros

Qual esquema eu pego pra ir a Machu Picchu a partir de Cusco? eu tenho que contratar uma agência/ dá pra chegar sozinho por conta própria(como?)? Detalhe, eu não pretendo fazer a trilha de 4 dias, é só bater nas ruínas e voltar para Cusco, alguém pode me ajudar? valeu

Postado
  • Membros

Olá, vc pode sim, ir de Cusco 'a M.Pichuu por conta sua.

Vai fazendo baldeação até Ollamtaytambo, e de lá embarca no trem até Águas Calientes. Em águas vc pode subir a pé, se quiser, ou pegar um micro-bus para chegar 'as ruinas. Nas ruinas tem que comprar o ingresso.

Eu contratei um tour de 1 dia saindo de Cusco é lá.

[:I]

Postado
  • Membros

Gostaria de saber se é possível fazer um pacotelá em Cuzco , ou só reservando aqui ?

Postado
  • Membros

Olá Ivan

Se vc for fazer a trilha a pé, deve fazer a reserva aqui, com bastante antecedencia.

Se for fazer o tour de um dia, como eu, dá pra comprar lá mesmo, com um ou dois dias de antecedencia.

[:I]

quote:Originally posted by ivan17

Gostaria de saber se é possível fazer um pacotelá em Cuzco , ou só reservando aqui ?

id="quote">
id="quote">
Postado
  • Membros

Tabela de Horários e Preços da Ferroviaria Oriental (Trem da Morte)id="size3">

itinerario17ev.jpg

Descripción de Servicios

· Ferrobus: Coche Cama, Coche Semicama, A/C, Servicio a bordo, alimentación incluida, TV, Música ambiental, Luces de lectura, Baños Químicos.

· Expreso Oriental: Coche Súper Pullman, Coche Primera, Coche Restaurant, Coche snack, TV, Música ambiental, Luces de lectura, Baños Químicos, A/C, Servicio a bordo.

· Tren Regional: Coche de Primera y coche de Segunda.

· Tren Expreso del Sur: Coche Primera,y Bodega de carga.

Descripción de Coches

· Coche Cama: Asientos reclinables, apoyadores de pie, T/V, A/C, Baño químico, servicio a bordo, música ambiental, luces de lectura.

· Coche Semi-Cama: Asientos reclinables, apoyadores de pie, T/V, A/C, Baño químico, servicio a bordo, música ambiental, luces de lectura.

· Coche Super Pullman: Asientos reclinables, apoyadores de pie, T/V, A/C, Baño químico, servicio a bordo, música ambiental, luces de lectura.

· Coche Pullman: Asientos reclinables, apoyadores de pie, luces de lectura, baños.

· Coche Primera: Asientos confortables, baños.

· Coche Segunda: Asientos confortables, baños.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.