Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Trens e Ônibus - horários e preços

Posts Recomendados

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

ehehe... com a ferroviaria oriental tudo pode acontecer. Pelo q eu saiba ele leva em media 16 horas. Mas garanta seu bilhete, se chegar no dia com toda certeza nao vai conseguir (como eu perdi!).  

• Membros

Cusco - Lapaz 55 soles (setembro)

taxa de entrada e saida nos paises eh gratuita.. mas eh bem provavel q em algum lugar eles vao te pedir alguma taxa.. o jeito eh pagar nao tem muita escolha hehehee!!! mas sempre peça comprovante de pagamento o pior q eles ateh tem, incrivel!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Há vários horários e várias empresas que fazem Sta Cruz / La Paz.

Eu viajei a noite, e cheguei em La Paz, 'as 8 da manhã, em bus-leito.

Foi tranquilo. É só verificar se tem banheiro nos onibus. Pois o meu não tinha. Mas na hora de comprar a passagem eles dizem que tem.

[:o)]

Link para o post
  • Membros

Olá, vc pode sim, ir de Cusco 'a M.Pichuu por conta sua.

Vai fazendo baldeação até Ollamtaytambo, e de lá embarca no trem até Águas Calientes. Em águas vc pode subir a pé, se quiser, ou pegar um micro-bus para chegar 'as ruinas. Nas ruinas tem que comprar o ingresso.

Eu contratei um tour de 1 dia saindo de Cusco é lá.

[:I]

Link para o post
  • Membros

Olá Ivan

Se vc for fazer a trilha a pé, deve fazer a reserva aqui, com bastante antecedencia.

Se for fazer o tour de um dia, como eu, dá pra comprar lá mesmo, com um ou dois dias de antecedencia.

[:I]

quote:Originally posted by ivan17

Gostaria de saber se é possível fazer um pacotelá em Cuzco , ou só reservando aqui ?

id="quote">
id="quote">
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...