Ir para conteúdo

Brasileiras Presas na Alemanha, que história!!!


Posts Recomendados

  • Membros

@Davi LeichsenringAqui está em todos canais de TV,sendo que o Datena,ontem e hoje outra vez,disse que vai fazer uma viagem já comprada e depois nunca mais. Meteu o pau nos europeus. Disse que quando foi a copa da Itália teve problema para entrar na Itália e,uma vez,na Alemanha o cara puxou o cinto dele e,como bom briguento,ele quase deu um osso nesse sujeito. Com essa,ele disse que não sai mais do Brasil,pois europeu tem muita xenofobia. Particularmente, nunca aconteceu nada comigo. Não tenho o que falar de ninguém, mas estou com medo de entrar na Alemanha e Itália, países berços de regimes totalitários, como disse o Datena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pois é, também dei uma fuçada e nada sobre o assunto.

De outro lado, quando coisa assim é noticiada espetacularmente, sei que vem bomba. Minha mãe me liga dizendo as seguintes:

  • "você viu filho, estão colocando drogas dentro das malas no aeroporto"
  • "Você que viaja muito, deve comprar uma mala mais forte."
  • "Tome cuidado. Não é melhor não vir com mala?"
  • "Olha, acho que você devia vir menos para o Brasil. Está muito perigoso"

Mãe, eu por acaso sou traficante? Só se for de seus chocolates que levo mais de 3kg toda vez que vou.

Silêncio... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou viajar em Maio e não vou despachar mala. Ok é no Brasil, viagem curta, porém eu prefiro levar itens básicos e repetir roupas e não ter surpresas desagradáveis. Se preciso comprar algo, o farei no destino.  Imagina vc na situação dessas pessoas presas. 

Não consigo pensar nessa possibilidade.  

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
3 horas atrás, Diasmelhoresprasempre disse:

Vou viajar em Maio e não vou despachar mala. Ok é no Brasil, viagem curta, porém eu prefiro levar itens básicos e repetir roupas e não ter surpresas desagradáveis. Se preciso comprar algo, o farei no destino.  Imagina vc na situação dessas pessoas presas. 

Não consigo pensar nessa possibilidade.  

 

Imagina se não tivessem filmagem delas saindo daqui? Ficariam presas por muitos anos, pagando por aquilo que não cometeram.

Ninguém pode criticar a postura da polícia alemã, simplesmente detectaram substâncias ilícitas nas bagagem e prenderam as "donas" delas, depois de tudo esclarecido, libertaram elas.

Acho que as empresas aéreas deveriam estudar outro tipo de lacre.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
59 minutos atrás, casal100 disse:

Ninguém pode criticar a postura da polícia alemã, simplesmente detectaram substâncias ilícitas nas bagagem e prenderam as "donas" delas, depois de tudo esclarecido, libertaram elas.

Exatamente. Protocolo. Não gerou crise diplomática nem nada. Foi tão "grave" que sequer foi notícia lá, como observado pelo colega, e sobrou apenas para o Dapena dar chilique ao seu jeito sobre isso.

Moral da história: policiar-se mais nas viagens para evitar cair nessas situações. Realmente, graças a Deus que existem essas filmagens.

E mais, ainda bem que isso não foi numa Indonésia da vida. 👀

 

Editado por StanlleySantos
  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
48 minutos atrás, StanlleySantos disse:

Exatamente. Protocolo. Não gerou crise diplomática nem nada. Foi tão "grave" que sequer foi notícia lá, como observado pelo colega, e sobrou apenas para o Dapena dar chilique ao seu jeito sobre isso.

Moral da história: policiar-se mais nas viagens para evitar cair nessas situações. Realmente, graças a Deus que existem essas filmagens.

E mais, ainda bem que isso não foi numa Indonésia da vida. 👀

 

Caramba, se fosse na indonésia, imagina a tensão que elas passariam?

Assisti muito o programa Aeroporto Colômbia na Discovery, é cada coisa que os traficantes fazem para enganar a polícia,  e também as mulas....impressionante!

Por isso quando vou viajar de avião, não levo nenhuma encomenda que amigos pedem para entregar no destino, alguns ficam chateados, mas não levo mesmo. 

Coisa que acontece muito é o golpe do namoro a distância.

É tanto rolo que estamos expostos, que tem que ficar muito atendo, ser preso num país distante sem culpa é froide!

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
34 minutos atrás, Crom disse:

E as pessoas que foram filmadas trocando as etiquetas das bagagens, foram presas? Não vi notícia sobre isso...

Sim, a polícia prendeu algumas pessoas, são terceirizados das empresas aéreas. Cada um ganhava 20 mil para cada "envio", ou seja, salário de 01 ano.....

Editado por casal100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 minutos atrás, casal100 disse:

Sim, a polícia prendeu algumas pessoas, são terceirizados das empresas aéreas. Cada um ganhava 20 mil para cada "envio", ou seja, salário de 01 ano.....

Isso que também me deixou indignada, um procedimento desse feito por uma empresa terceirizada e com esse furo no controle e vigilância dos procedimentos, enquanto os fiscais da RFB estão lá multando a turma que chega da Disney com cinco iPhones 😂 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
16 minutos atrás, SilviaAlves disse:

Isso que também me deixou indignada, um procedimento desse feito por uma empresa terceirizada e com esse furo no controle e vigilância dos procedimentos, enquanto os fiscais da RFB estão lá multando a turma que chega da Disney com cinco iPhones 😂 

O sistema é muito falho, como conseguiram entrar no maior aeroporto do Brasil com 2 malas com 20kgs de cocaína, alguém repassou essas malas para eles lá dentro!

Tem raio-x, cão fajerador.... aí eles entram pelas portas dos fundos..kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...