Postado Maio 17, 2023 2 anos Membros E ae pessoal, tudo blz? Tenho um periodo de férias no mês de agosto. Sugestão de roteiro de 6 dias? cidades no Nordeste ou Sudeste! À partir de Curitiba de avião! Obrigado
Postado Maio 17, 2023 2 anos Membros Poutz... se está falando de litoral, prepare-se para as chuvas Que tal o interior do nordeste para conhecer algo diferente? Petrolina e o vale do São Francisco é algo bem interessante (e não chove).
Postado Maio 17, 2023 2 anos Membros Venha conhecer as cidades históricas de Minas, sempre há voos em promoção para Curitiba a partir de BH. Ouro Preto e Mariana são próximas da capital, bons restaurantes, opções culturais, etc.
Postado Maio 17, 2023 2 anos Membros Agosto não chove em Fortaleza/ Canoa Quebrada. São Luís e Lençóis Maranhenses é outra dica. Agosto as lagoas do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses ainda estão com água. Editado Maio 18, 2023 2 anos por Roberto Brandão
Postado Maio 18, 2023 2 anos Membros Nem chove na maioria do Nordeste. Como estão puxando a sardinha cada um para o seu,deixa eu puxar para minha Bahia. Não chove e não faz o calor terrível na região de Porto Seguro e de Ilhéus.
Postado Maio 18, 2023 2 anos Membros É a melhor época prós Lençóis Maranhenses. Se estiver com orçamento mais folgado, eu iria pra lá.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.