Estou organizando um tour pela Europa, e bem essa é a minha primeira viagem, então envio meu roteiro, para que vocês possam opiniar e me ajudar!!! Ai vaiii :
28-05 ROMA
29-05 ROMA
30-05 ROMA
31-05 BARCELONA
01-06 BARCELONA
02-06 BARCELONA
03-06 - PARIS
04-06 - PAR
05-06 - PAR
06-06 - PAR
07-06 - PAR
08-06 LONDRES
09-06 LONDRES
10-06 LONDRES
11-06 LONDRES
12-06 AMSTERDÃ
13-06 - AMST
14-06 - AMST
15-06 BERLIN OU PRAGA OU BRUXELAS - O QUE VOCÊS SUGEREM?
16-06 - BER OU BRUX OU PRAG
17-06 - BER OU BRUX OU PRAG
18-06 - VENEZA
19-06 -FLORENÇA
20-06 - ROMA
21-06 BRASIL!!!
Bom pessoal esse é o meu roteiro! que acharam das cidades selecionadas? Estou na dúvida entre Berlin, Bruxelas e Praga, não sei qual dessas conhecer, talvez eu poderia tirar FLORENÇA, e adicionar duas das cidades citadas acima! O que vocês acham?
E os dias são suficientes?
Já tenho passagem comprada de chegada dia 28 e saída dia 21, por isso não posso sair muito desse esquema!
Não comprei ainda as passagens aéreas, mas pensei em comprar tudo pela RYANAIR, devido ao preço baixo, o único problema encontrado foi a bagagem de 10 kilos e minúscula, vcs acham que em quase 30 dias essa quantidade de bagagem é suficiente?
E quanto ao horário da Ryanair (ou muito cedo, ou a noite) é um problema, pois tenho um pouco de receio de chegar a noite, pois só falo italiano e um pouco de inglês...
Além de que de manhã as 7 da manhã preciso estar no mínimo as 5 no aeroporto certo?
Ah no trecho PARIS - LONDRES, pensei em fazer de eurostar, o que vcs indicam?
Outra pergunta, GOSTARIA muito, que vcs me indicassem nomes de HOSTELS, nos seguintes locais!!!
Tenho visto para estudante então não preciso fazer mais nenhum tipo de seguro certo?
A minha amiga que vêm do Brasil, precisa fazer SEGURO DE SAÚDE?
Outra coisa, do aeroporto, ao centro, há bus, metrô e etc? é fácil de se achar???
E nos pontos turísticos de metrô e a pé certo??
BOM PESSOAL, como vocês viram preciso muito de um HELP de vcs, pois é minha primeira viagem, e estou um pouco perdidinha! hehehe..
Olá Pessoal! tudo bem?
Estou organizando um tour pela Europa, e bem essa é a minha primeira viagem, então envio meu roteiro, para que vocês possam opiniar e me ajudar!!! Ai vaiii
:
28-05 ROMA
29-05 ROMA
30-05 ROMA
31-05 BARCELONA
01-06 BARCELONA
02-06 BARCELONA
03-06 - PARIS
04-06 - PAR
05-06 - PAR
06-06 - PAR
07-06 - PAR
08-06 LONDRES
09-06 LONDRES
10-06 LONDRES
11-06 LONDRES
12-06 AMSTERDÃ
13-06 - AMST
14-06 - AMST
15-06 BERLIN OU PRAGA OU BRUXELAS - O QUE VOCÊS SUGEREM?
16-06 - BER OU BRUX OU PRAG
17-06 - BER OU BRUX OU PRAG
18-06 - VENEZA
19-06 -FLORENÇA
20-06 - ROMA
21-06 BRASIL!!!
Bom pessoal esse é o meu roteiro! que acharam das cidades selecionadas? Estou na dúvida entre Berlin, Bruxelas e Praga, não sei qual dessas conhecer, talvez eu poderia tirar FLORENÇA, e adicionar duas das cidades citadas acima! O que vocês acham?
E os dias são suficientes?
Já tenho passagem comprada de chegada dia 28 e saída dia 21, por isso não posso sair muito desse esquema!
Não comprei ainda as passagens aéreas, mas pensei em comprar tudo pela RYANAIR, devido ao preço baixo, o único problema encontrado foi a bagagem de 10 kilos e minúscula, vcs acham que em quase 30 dias essa quantidade de bagagem é suficiente?
E quanto ao horário da Ryanair (ou muito cedo, ou a noite) é um problema, pois tenho um pouco de receio de chegar a noite, pois só falo italiano e um pouco de inglês...
Além de que de manhã as 7 da manhã preciso estar no mínimo as 5 no aeroporto certo?
Ah no trecho PARIS - LONDRES, pensei em fazer de eurostar, o que vcs indicam?
Outra pergunta, GOSTARIA muito, que vcs me indicassem nomes de HOSTELS, nos seguintes locais!!!
Tenho visto para estudante então não preciso fazer mais nenhum tipo de seguro certo?
A minha amiga que vêm do Brasil, precisa fazer SEGURO DE SAÚDE?
Outra coisa, do aeroporto, ao centro, há bus, metrô e etc? é fácil de se achar???
E nos pontos turísticos de metrô e a pé certo??
BOM PESSOAL, como vocês viram preciso muito de um HELP de vcs, pois é minha primeira viagem, e estou um pouco perdidinha! hehehe..
Abração a todos!!!
Barbara.