Ir para conteúdo

Inglaterra - 13 dias - Junho/Julho2011


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Estou numa dúvida cruel no que fazer em 13 dias na Inglaterra, sendo que ano passado estive por 3 dias em Londres e ao menos os principais pontos eu já visitei, mas claro com desejo de retornar para conhecer outros lugares e chegou a vez.

 

Minha dúvida é em relação as cidades que posso estar conhecendo além de Londres, pois já procurei bastante informação em relação a isso e li sobre:

- Bath

- York

- Salisbury / Stonehenge

- Cambridge

 

Gostaria de dicas de quem já esteve por esses destinos como transporte, se compensa ficar mais de um dia, etc... a viagem foi decidida na quarta passada e o tempo é curto, logo, toda ajuda será mais que bem vinda.

 

Já agradeço a ajuda.... ::sos::

Link para o comentário
  • Membros

Oi -

 

Tudo depende do que é interessante para você ..

 

Stonehenge pode ser vista, mas você pode querer visitar Liverpool ou Blackpool.

 

Birmingham não tem muito, exceto o "golf ball" centro de compras.

 

Você pode fazer um passeio de autocarro para baratos e visite Edimburgo, na Escócia, por alguns dias.

 

E, com o tempo, Newcastle pode ser um lugar agradável para visitar também.

 

Caramba .. porque não basta ir para Cardiff no país de Gales, também? :)

 

A verdadeira questão é quão longe você está disposto a viajar - Bath, York, Cardiff, Edimburgo .. às vezes o ônibus expresso vai viajar rápido, assim ele pode lhe dar mais opções!

 

Boa sorte!

Link para o comentário
  • Membros

Olá!!!!!!

 

Em relação a distância eu não me importo, afinal já fiz vários passeios longos indo de busão nas minhas viagens.... o que quero dessa vez é aproveitar e conhecer mais a fundo um país pois ano passado fiz mochilão por algumas capitais e os detalhes mesmo não vi.

 

Já Liverpool não seria meu foco, logo, dicas seriam bem vindas... de onde sair para chegar nas cidades já seria uma ótima ajuda... tudo saindo de Londres e adorei a idéia de ir para outros lugares....

 

Grata

Link para o comentário
  • Membros

Olá Dimago!!!!

 

Olha, eu fiz:

- Londres - Bruxelas - de trem (Eurostar comprando antecipado pelo Brasil)

- Bruxelas - Brugges - de trem (comprando na hora)

- Brugges - Amsterdan - de trem (comprando na hora)

- Amsterdan - Berlim - de busão (Eurolines comprando antecipado pelo Brasil)

- Berlim - Paris - de avião (Easyjet comprando antecipado pelo Brasil)

- Paris - Barcelona - de trem (Euro Railways comprando antecipado pelo Brasil e numa promoção)

 

Espero que ajude em alguma coisa.

Uma dica é planejar um trajeto onde não fique fazendo voltas para chegar ao destino. Exemplo: Londres - Barcelona - Paris.... Londres - Paris - Barcelona seria a melhor opção.

 

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Uma dica que te dou para mochilar pela Inglaterra é o site megabus.com tem passagens de rail e bus pela inglaterra, escocia e pais de gales...os valores custam em media 7 a 10 pounds uma mão...em Janeiro desse ano fiz Liverpool - London por 1 pound....pela Virgin....um absurdo de barato...cada dia tem uma tarifa diferente, no dia que entrei tava esse valor, um amigo meu comprou o mesmo trajeto, mesmo dia e mesmo horario e pagou 3 pounds....msm assim muito barato...

 

em relação a roteiro...alem de Londres conheço apenas Liverpool na Inglaterra e curti demais....cidade pequena, tem muito velho...mas só de ir na Mathews Street e no The Cavern ja vale o role...a cidade respira Beatles, aonde vc vai ta tocando Beatles, tem foto dos caras, monumento, etc....eu gosto de Beatles, mas nao sou um fã fanatico e mesmo assim pirei....fora os pubs que são bem legais, tem uma cerveja de la a Bitter Cains que eu curti bastante....o custo de vida é menor que Londres....recomendavel....

 

Outras cidades que pretendo conhecer, alem da citada Edimburgo é Oxford, dizem que é muito bonita, e tem algumas do litoral que dizem ser bem legais tb....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...