Postado Setembro 18, 2023 2 anos Membros alguem legal pra minha primeira viagem , tenho 24 anos e sou apaixonado por viagens e sou louco pra mochilar , aceito ideias , planos , so boraa
Postado Setembro 19, 2023 2 anos Autor Membros meu sonho de criança e a tailandia , tempo indeterminado depende da companhia
Postado Setembro 19, 2023 2 anos Membros Tem que saber datas para postar aqui para aparecer gente.Internacional,o maximo são 90 dias,mas há paises,como Cuba ou Rep Dominicana,que só permitem 30 dias.
Postado Setembro 20, 2023 2 anos Membros @StanlleySantos Depende do que a pessoa pensa "diferente".Eu tentei o Nordeste antes de morar em Argentina/Chile e acho o Nordeste totalmente diferente do sul.É questão de gosto.
Postado Setembro 20, 2023 2 anos Autor Membros eu ja viajei no brasil acho que esqueci de mencionar , seria a primeira internacional sabe
Postado Setembro 20, 2023 2 anos Membros Em 18/09/2023 em 21:31, mczeeh131 disse: meu sonho de criança e a tailandia , tempo indeterminado depende da companhia Vá em busca do seu sonho. Não se preocupe tanto em ter companhia para fazer a viagem, de repente sozinho você aproveita até mais.
alguem legal pra minha primeira viagem , tenho 24 anos e sou apaixonado por viagens e sou louco pra mochilar , aceito ideias , planos , so boraa