Ir para conteúdo

Ajuda Roteiro Panamá e Costa Rica


Posts Recomendados

  • Membros
Em 29/03/2024 em 10:14, deborahmatteo disse:

Oi Igor, pode me ajudar no meu roteiro?

Vc desistiu do parque manuel antonio?

A parte de caribe da costa rica valeu a pena? não é meio feinho?

san blas 1 dia apenas não achou pouco?

quanto custa esse PF em média?

sentiu falta de carro? como são as estradas? achou que seria fácil dirigir lá?

o que vc mudaria no roteiro?

não foi em cachoeiras?

quais foram os melhores passeios?

 

Vou dar meu palpite aqui, pois fui no ano passado pra Costa Rica, Panamá e México. Em Costa Rica, recomendo dar prioridade pras cachoeiras e vulcões pq praias vão ter mais bonitas no Panamá e no México. Em Costa Rica é obrigatório visitar a cidade de La Fortuna, lá tem as cachoeiras mais lindas q já conheci, de coloração azul e tbm tem vulcões, além de clubes de aguas termais super gostosos pra passar um dia. Tire 3 dias do seu roteiro só pra fazer os passeios dessa cidade, são vários. Em 2 dias talvez consiga tbm. Estávamos em 3 pessoas e fomos de carro partindo da capital, as estradas são bem tranquilas. Já no Panamá, San Blas é o mais bonito. Pra conhecer a cidade do Panamá, um dia é suficiente. De lá vc pode fazer o passeio até San Blas, compensa comprar o combo já saindo da capital mesmo, pois as estradas nao são tão boas e chegando lá só os índios podem fazer o passeio de barco até a ilha, então compensa já ir com tudo fechado. Tenho alguns contatos aqui que fazem o passeio: +507 6068-2730(Sergio)/+507 6981-5220(Panama tour)/\+507 6141-9518(Sea San Blas). Fechei com esse ultimo pq o preço estava melhor e recomendo, pois foi tudo certo no passeio. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@deborahmatteo Eu não vivo atrás de praia bonita,ja que não gosto delas,só servem para eu olhar mesmo.Nao há necessidade de carro, pois quando não há ônibus, há transfer.Conheci os 2 lados,veja o meu relato dos 40 dias que passei no país aqui no fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...