Postado Setembro 26, 2023 2 anos Membros Pessoal, podem tirar uma dúvida. Estou indo para Havana pela Copa com parada no Panamá e gostaria de saber se o Visto para Cuba pode ser tirado no balcão da companhia aérea ou preciso tirar em outro local. Obrigada.
Postado Setembro 26, 2023 2 anos Membros Quando fui,levei comprado da CVC.Unica compra que fiz lá na vida,pois voo de conexão não passa por balcão nenhum.
Postado Setembro 26, 2023 2 anos Autor Membros Obrigada Fabiano. Tenho visto alguns relatos que a compra pode ser feita no momento do Checkin no balcão da companhia aérea.
Postado Setembro 27, 2023 2 anos Membros Isso , você compra no balcão Eu fui pra Cuba de aeromexico São Paulo- cidade do México - Havana Estávamos na fila pra embarcar no voo pra Cuba e nos lembraram do visto Fomos correndo num guiche da aeroemxico próximo ao portão de embarque, compramos o visto e aí embarcamos
Postado Setembro 27, 2023 2 anos Membros dá uma olhada no video, a partir de 5:10. No caso eles estavam no aeroporto do Panamá Editado Setembro 27, 2023 2 anos por Davi Leichsenring
Postado Setembro 27, 2023 2 anos Membros 8 horas atrás, D FABIANO disse: @FCRO Aonde isso?No Brasil ou não? na cidade do méxico mesmo
Postado Setembro 27, 2023 2 anos Membros @FCRO Ela fala em check in e o check in de Copa Airlines é no Brasil,a não ser que vá a outro pais e desça lá.Por isso estou dizendo acima para levar da CVC,como eu fiz,e foi muito fácil.
Postado Outubro 22, 2023 2 anos Membros Eu comprei no portão de embarque na Cidade do Panamá. 20 dólares. Sem problema nenhum.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.