Ir para conteúdo

Uruguai - Hospedagem


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Lico,

 

Já fiquei no Splendido e não tive problema algum para dormir. Realmente fica na rua de uns pubs e boites, mas acho que não chega a dar tanto problema não. meu quarto ficou para a frente do Solis, pode ter sido por isso que eu não senti nada, mas embora seja uma rua movimentada não notei barulho excessivo na rua em si, só dentro das casas.

 

abs

 

 

Natal,

 

Num post acima do seu a Perla indicou o arriba hostel, se ela indicou é pq é bom!

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá queridos amigos mochileiros!

Preciso de uma ajudinha...alguém sabe qual é o melhor hostel para ficar em MTV?

Minha viagem será em julho com uma amiga e estamos na dúvida entre dois hostels che largado e el viajero, alguém já ficou em algum? Os lockers são grandes e seguros?

Aceitamos sugestões também não precisar ser exatamente na localização desses acima, desde que tenha um bom café da manhã, camas limpas e chuveiro bom eu estarei mais do que safisteita ::lol4::

Aguardo uma resposta, afinal tem sempre alguém que pode nos ajudar não é mesmo!!!

 

Um grande abraço

 

Glaucia ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se vc tá preocupada com segurança eu sugiro o splendido. Pq é um hotel com clima de hostel e preços de hostel. Na verdade ele tem até quartos compartilhados. Achei a limpeza boa e o hotel é excelente custo benefício. Um quarto duplo com banheiro deve ficar uns 30 dolares a diária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Glaucia,

 

Yo prefiero Pocitos, en verano es mucho màs animado, pero como tu vienes en invierno creo que los hostels pròximos al centro son màs adecuados, ya que los entretenimientos de shows y teatros se encuentran en esa zona.

 

Lico,

 

En Montevideo, habrìa que agregar el hostel de hostelling international

Dirección: Canelones 935,

11100 Montevideo.

Tel. 598 2 9081324 –

email: mvdhostel@montevideohostel.com.uy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hola

Gracias por su información, me encantaría ir, pero mis vacaciones de verano serán en julio? ¿Conoces algún buen hostal en el centro?

Estoy en duda entre che largato e o el viajero

Si conoces a uno de los dos por favor me ayude

Abrazos

Glaucia

 

Ps: Perdone mi español, yo todavía estoy aprendiendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Perlaaaaa

 

Hostel adicionado. Você já está no nordeste né? Me manda as novidades via MP hehehe

 

Glaucia

 

Entre essas duas opções que você citou, eu ficaria com o El Viajero, na Plaza Matriz. Um pouco mais para cima, do lado da prefeitura, tem o RED, que também é bem limpo e seguro.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...