Ir para conteúdo

Uruguai - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Realmente uma pena sua experiência com hotel.

Eu não tenho do que me queixar.E em um passeio que fiz algumas outras pessoas que estavão no hotel disseram-se satisfeitas,inclusive dois amigos alemães e uma família argentina.

Enfim,lamento o que ocorreu.

O que importa é que a cidade é uma delícia para se passear por uns dias e dar uma relaxada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Minha dica de hospedagem tb é a Posada al Sur (http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g294323-d1196108-Reviews-Posada_al_Sur-Montevideo.html).

Staff super amigável, gentil, prestativo. Quartos amplos, camas confortáveis. Os quartos da frente são um pouco barulhentos, por causa do movimento da rua, mas os do fundo são super silenciosos. Café da manhã ok, como os da Argentina, muitas geléias, pães e doce de leite, mas eu senti falta de um queijinho, hehehe... Dá para usar a cozinha para preparar refeições rápidas.

No quesito limpeza nota mil! Tudo sempre muito limpo, inclusive os banheiros.

Na esquina tem um restaurante com ótimas comidas, a preços módicos e que fica aberto toda a madrugada, para os boêmios que voltam para casa famintos...

A localização é bem central. Durante o dia ok, à noite convém tomar cuidado, pois pode ser perigoso.

Débora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, eu e um amigo estamos indo pra Montevidéu em Fevereiro ou Março e queremos dicas de hotéis baratíssimos na região. Vamos a pé ou de carona. Se alguém planejar algo assim também, aceitamos cia.

 

Abraço à todos!

 

Rodrigo Calderaro

 

msn: calderaro_@hotmail.com

 

(por favor, comuniquem pelo msn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

estive em la paloma a alguns dias atrás, lá pelo dia 27 de janeiro de 2011; mais especificamente no camping do complexo turistico La Aguada: é muito bom, organizado, razoavelmente limpo, mas é infestado de mosca... aliás no uruguay (ou na suas praias pelo menos) inteiro tem muita mosca... em todos os locais (não sei se isso está relacionado ao hábito deles comerem muita carne, e portanto sobrar muitos restos da mesma).

 

repelentes, mesmo os de mosquitos, ajudam a manter os bixos longe de você... mas não das suas comidas e pertences. Telas e mosquiteiros são ítem de primeira necessidade aquí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal?

 

Gostaria de ir para Valizas neste carnaval/2011, mas não sei se está muito em cima da hora...

 

Gostaria da ajuda de vocês para duas perguntas:

 

1) É possível ir de ônibus saindo de porto alegre, ou para aproveitar lá bem é importante ir de carro???

 

2) consigo hospedagem barata para um casal??

 

Abraços e obrigada!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...