Ir para conteúdo

Uruguai - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Lico,

 

Cuando retorne del nordeste voy a visitar los hostels (en abril voy a Rìo (isla Grande), y luego a disfrutar del sertao!!!!).

En el foro mencionaron un hostel en la zona oeste de Montevideo, pero no tengo los datos. Vale para quienes quieran conocer Montevideo rural.

Tambièn valdrìa agregar una opciòn de hotel barato en Malvìn para quienes vienen de carro, pueden estacionar en el frente del hotel, (54 dòlares para dos personas), el cafè de la mañana es bàsico:

Hotel Gaviota (pròximo a la rambla).

hlasgaviotas@adinet.com.uy

Tel 2 619 12 82

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo com um amigo para Buenos Aires dia 11 de Agosto ( Milhouse Hostel ) e de la vou para Montevideu dia 16, ficarei ate dia 19 de agosto.

 

Poderiam me ajudar onde melhor ficar la? Pesquisei e tive algumas referencias:

 

Red Hostel

Hotel Iberia

 

Queremos curtição, festas etc.. Gostaria de uma ajuda pois que rservar no amximo amanha.

 

Obrigado pela atenção.

 

Sou novato no site e na viagem rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Gente, recomendo muito o Hotel Palacio, é só um pouco mais caro que alguns hostels (pra quem vai ficar em quarto privado) e é muito bom! Mas infelizmente não tem café.

Meus primeiros dias lá fiquei no Splendido, o pessoal de lá é simpático, o café é razoável e o preço é bom, mas não aguentei ficar lá até o final por causa do mofo do meu quarto, pra quem tem alergia, não é a melhor pedida, o hotel é bem velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente,

 

Acabo de voltar de Montevideo, ficamos no El Viajero Downtown.

Embora, muitos posts criticavam o hostel, eu e minha turma nao vimos nenhum problema, muito pelo contrario.

Staffs sempre dispostos a ajudar, cafe da manha razoavel (tem o basico), localizacao é legal (nao tao perto do point) mas legal.

 

abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...