Ir para conteúdo

Uruguai - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Hola a todos y en especial un saludo a Lico!!!!

Lico serìa bueno que quienes se alojaron en los hostels cuenten si colmaron sus expectativas.

A los que vienen en verano yo les recomiendo que dediquen màs tiempo a Rocha y menos a Montevideo, xq la movida joven està la, en Punta del Diablo hay 12.000 jòvenes, y otro tanto hay acampando en Santa Teresa, con muchos boliches y agite en la praia.

Aquì la movida del verano fica màs en la zona de Pocitos, la Ciudad Vieja tuvo su auge el año pasado, pero ahora todos van para la costa (Pocitos, Punta Carretas).

 

Perla ( en una semana ya escribirè desde Valizas, que dicen que està fantàstico todo lotado y con mucha actividad)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Perla ::love::

 

Vou ficar só 2 dias em Montevideo. Fico 1 dia em La Pedrera, uns 2 em Valizas e 1 ou 2 dias em Punta del Diablo.

 

Em MVD, estive pensando em ficar em Pocitos mesmo, agora só falta escolher o hostel. Tem 3 nessa região: Pocitos Hostel, Unplugged e Punto Berro.

 

Todos parecem bacanas, com preços semelhantes (de 15 a 20U$) ... e perto da Playa de Pocitos.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Estarei em Valizas provavelmente nos dias 17 e 18 de fevereiro. Vou fazer esse caminho até Cabo Polônio à pé.

 

No Cabo Polonio Hostel (http://www.cabopoloniohostel.com) a diária para quarto compartilhado está U$32, o que é bem caro! A diária no Valizas Hostel sai por mais ou menos R$35 com café da manhã e roupa de cama.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Minha dica de hospedagem em Montevideo. Fiquei no Hotel El Sur, limpo, um staff muito amigavel e prestativo e fica em um bom local, perto da rambla e a 4 quadras da 18 de Julio. O hotel Iberia me pareceu bom também, mas estava lotado.

O único porem do El sur é o barulho dos carros de noite, mas deu pra dormir bem.

 

Evitem ficar no Hotel Embajador. Apesar de se dizer 4 estrelas e ter um bom preço, o lugar está precisando urgentemente de reforma. O quarto que fiquei era standard, mas tinha as paredes manchadas, inlcusive o teto, o carpete parecia sujo com manchas gigantescas e eu podia sentir os acaros por ali ( tenho certa alergia). O box do banheiro de vidro, não estava bem limpo e tinha até mofo crescendo nos cantos, marcas de cigarro nos móveis e uma tv de 14 polegada em um banquinho. Fui ver a piscina e aquilo não deu nem vontade de chegar perto, pois colocaram um carpete verde, que estava todo puído e me parecia bolorento ( antes tivessem deixado sem nada), acho que pra não escorregar. E a gota dágua foi que meu quarto tinha uma porta de ligação com o vizinho. Quando fiz o check in me disseram que fechariam esta porta. Qual não foi minha surpresa quando a 1 da manha o hospede vizinho entra no meu quarto por esta porta?!! Quase morri do coração. O staff do hotel rapidamente veio fechar a porta, mas pra mim já era tarde, pois não consegui pregar os olhos pela adrenalina. Pedi pra ver se trocavam de quarto, mas estava cheio, mas o pior foi o atendente ter dito que eu deveria pensar nesta historia como algo pra lembrar mais tarde e rir. Eu poderia sim pensar assim , mas não naquele momento, que eu estava com a adrenalina a mil. Eu penso, que antes ele tivesse ficado de boca fechada. Até tentei relevar, que o hospede entrou sem querer, etc. Mas depois de ter visto tudo que vi, mais este comentário e no café da manhã ver a xicara mal lavada, tudo isto me bastou e fui para o El Sur, que em termos de limpeza e higiene dá de 10 para o Embajador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Heka,

Você realmente não deu sorte hein.

Eu fiquei no Embajador em julho do ano passado e gostei muito.Meu quarto era muito bom,estava sempre bem limpo,inclusive o banheiro.Não encontrei manchas no carpete,na parede e nem nos móveis.

A televisão não era de 14 polegadas e também não ficava em um banquinho.E meu quarto também não tinha uma porta que dava para o quarto do vizinho.

O atendimento foi satisfatório e gostei bastante do hotel em si e a localização do hotel é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

hola a todos,

 

Estoy en VALIZAS, est÷a genial¨,

super, super divertido, musicos callejeros, artistas, todo mundo en la rua,

una experiencia inolvidable,

aqui todos conviven en una buena,

el hostel , donde estoy alojada es super simpatico, atendido por personal de la zona que procuran ayudar.

Eso si, quienes vienen deben reservar xq esta todo lotado. El hostel cuesta 17 dolares,

hostelvalizas@hotmail.com

http://www.hostelvalizas.net

 

Posibles paseos

: visita a estancia turistica : guardia del monte

caminata al polonio

bosque de ombues

 

En Polonio ahora hay varios albergues, algunos màs precarios que otros pero el lugar y la onda es genial.

Si hacen la caminata, conviene llevar ropa por si deciden pasar la noche en alguno de los alojamientos ofrecidos por los pescadores y al otro dìa pueden retornar a pie.

El transporte de Polonio a la Ruta 10 cuesta 8 rs, y el bus rutas del sol desde ruta 10 a Valizas cuesta 3 rs., atenciòn xq el ùltimo pasa 19.30.

 

 

Actividades: todos los restaurants, reciben los musicos callejeros

feria artesanal con espectaculos gratis todos los dias durante el verano

canotaje

cabalgatas

punta del diablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pois é Gabriel e Perla, eu fui devido a alguns bons comentários do tripadvisor, mas eu acho que devem ter me dado o pior dos quartos, rsrs. Mas eu notei que mesmo a estrutura do hotel está bem decadente, percebe-se pelos corredores do hotel que o carpete do chão estava precisando de uma limpeza e os extintores de incendio totalmente desorganizados, eles não estavam apropriadamente enrolados em caso de uma urgência. E o local onde estava a piscina, também não estava bem. Os comentários dos gringos para este hotel não são dos melhores.

Quanto a localização, realmente é muito boa, mas eu vi outros hoteis, todos na Calle San jose também ou nas ruas adjacentes. Mas não posso opinar sobre eles. O El sur e Iberia ficam a somente 3 quadras do Embajador, não muito distante.

Esta foi minha experiência, pode ser que outros tenham mais sorte :(

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...