Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Uruguai - Hospedagem

Postado
  • Membros

[info]Tópico para troca de informações sobre hotéis econômicos, Albergues, pousadas e outros meios de hospedagem no Uruguai[/info]

Uma dica? Quais os hotéis que vocês já ficaram em Montevideo que são bons?

• Respostas 612
  • Visualizações 149.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, vou passar 4 noites em Montevideu com minha namorada agora em janeiro e gostaria de saber quais albergues voces recomendam/não recomendam e pq?

Valeu

Postado
  • Membros

Não é bem cotado por quem??? R$ 290 é muito caro... mas se tens disponibilidade pra pagar, sem problemas. Eu fiquei lá e achei o local legal, perto da balada, perto do centro, meu quarto era de frente ao Solis Teatro, o atendimento foi 10.

ab

Leo, então, parece que esse tal de Solis, é agora o Splendido, que não é assim tão bem cotado...

Ainda estou pensando, mas, agora estou bastante inclinada a fechar com o Iberia, que é super bem cotado, e os 4 dias vão sair por algo em torno de R$290,00.. não é o mais barato, mas, afinal, acho que não é assim tão caro!

Obrigada de novo!!

Postado
  • Membros
Não é bem cotado por quem??? R$ 290 é muito caro... mas se tens disponibilidade pra pagar, sem problemas. Eu fiquei lá e achei o local legal, perto da balada, perto do centro, meu quarto era de frente ao Solis Teatro, o atendimento foi 10.

ab

ah, acho que foi no tripadvisor que eu li vários relatos falando bastante mal do hotel.. tem um que diz que o teto está praticamente caindo...

e acho que em algum lugar aqui no mochileiros, alguém mencionou que ficou num quarto com sacada, mas era tudo tão velho que a pessoa teve até medo de ir na sacada e ela desabar!

ai, sabe, acho que ficar lendo opiniões demais, acaba confundindo mais a pobre da indecisa aqui!

bom, de qualquer maneira, meu deadline pra decidir é amanhã!

Leo, me diz uma coisa, e quanto à limpeza, lençois, banheiro... e não tinha bichinhos nojentos lá (baratas - argh), tinha?

Postado
  • Membros

Veja só, o hotel NÃO é de luxo, mas honestamente não vi nada disso. Realmente ele é antigo, mas não senti medo dele cair. É uma questão de visão... me hospedei lá com minha mulher e ela não não reclamou. Sempre dispensamos lençois eutilizamos nossos sacos de dormir em qualquer situação.

ab

Postado
  • Membros

Gente, eu fiquei num hotel chamado Hotel Tres Cruces. Ele é barato, não muito apertado e relativamente conservado.

Eles oferecem desconto para brasileiros.

O bom deste hotel é que ele fica muito perto do Terminal Tres Cruces e tem um shopping e hipermercado perto.

Para quem não vai passar mais de 2-3 dias em MVD e vai viajar pra outras regiões do Uruguai, uma boa solução!

Postado
  • Membros

Ei gente!

Reservei um quarto duplo no Splendido, e agora fiquei meio apreensiva. Leo, vc ficou la quando?

Li boas coisas do Hotel, mas talvez sejam mais antigas... Alguem ficou la recentemente?

Beijos!

Postado
  • Membros

Estive lá em 2008! Mas um amigo ficou ano passado e estava na mesma, nem mlhor nem pior!

Ei gente!

Reservei um quarto duplo no Splendido, e agora fiquei meio apreensiva. Leo, vc ficou la quando?

Li boas coisas do Hotel, mas talvez sejam mais antigas... Alguem ficou la recentemente?

Beijos!

Postado
  • Membros

Uma coisa é certa.. não faltarão hoteis, se não curtir pode ir pra outro. Peça pra ver o quarto...

ab

Ei Leo, obrigada! Fico mais tranquila :)
Postado
  • Membros

Hola, saben que hicieron una obra de teatro en ese hotel.!!!!

Habitaciòn 105!!!

Perla

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.