Ir para conteúdo

Uruguai - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros
Dani,

Quais dias vc vai p MVD? Vou sozinha tb pra lá. Na verdade é a minha primeira viagem totalmente sozinha e espero que dê certo.

 

Vivianne

chego lá na madrugada do dia 05/12 e volto na madrugada do dia 09/12...

bate??

puxa, eu adoraria encontrar alguém pra dividir o táxi de ida do aeroporto pro hotel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Não é bem cotado por quem??? R$ 290 é muito caro... mas se tens disponibilidade pra pagar, sem problemas. Eu fiquei lá e achei o local legal, perto da balada, perto do centro, meu quarto era de frente ao Solis Teatro, o atendimento foi 10.

 

ab

 

Leo, então, parece que esse tal de Solis, é agora o Splendido, que não é assim tão bem cotado...

Ainda estou pensando, mas, agora estou bastante inclinada a fechar com o Iberia, que é super bem cotado, e os 4 dias vão sair por algo em torno de R$290,00.. não é o mais barato, mas, afinal, acho que não é assim tão caro!

Obrigada de novo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não é bem cotado por quem??? R$ 290 é muito caro... mas se tens disponibilidade pra pagar, sem problemas. Eu fiquei lá e achei o local legal, perto da balada, perto do centro, meu quarto era de frente ao Solis Teatro, o atendimento foi 10.

 

ab

 

ah, acho que foi no tripadvisor que eu li vários relatos falando bastante mal do hotel.. tem um que diz que o teto está praticamente caindo...

e acho que em algum lugar aqui no mochileiros, alguém mencionou que ficou num quarto com sacada, mas era tudo tão velho que a pessoa teve até medo de ir na sacada e ela desabar!

ai, sabe, acho que ficar lendo opiniões demais, acaba confundindo mais a pobre da indecisa aqui!

bom, de qualquer maneira, meu deadline pra decidir é amanhã!

Leo, me diz uma coisa, e quanto à limpeza, lençois, banheiro... e não tinha bichinhos nojentos lá (baratas - argh), tinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Veja só, o hotel NÃO é de luxo, mas honestamente não vi nada disso. Realmente ele é antigo, mas não senti medo dele cair. É uma questão de visão... me hospedei lá com minha mulher e ela não não reclamou. Sempre dispensamos lençois eutilizamos nossos sacos de dormir em qualquer situação.

 

ab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, eu fiquei num hotel chamado Hotel Tres Cruces. Ele é barato, não muito apertado e relativamente conservado.

Eles oferecem desconto para brasileiros.

O bom deste hotel é que ele fica muito perto do Terminal Tres Cruces e tem um shopping e hipermercado perto.

Para quem não vai passar mais de 2-3 dias em MVD e vai viajar pra outras regiões do Uruguai, uma boa solução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Estive lá em 2008! Mas um amigo ficou ano passado e estava na mesma, nem mlhor nem pior!

 

Ei gente!

Reservei um quarto duplo no Splendido, e agora fiquei meio apreensiva. Leo, vc ficou la quando?

Li boas coisas do Hotel, mas talvez sejam mais antigas... Alguem ficou la recentemente?

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...