Ir para conteúdo

Uruguai - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Átila, querido

os taxis de pretos de capota amarela são os mais baratex.

O taxímetro mostrará um número que será multiplicado pelo preço que existe em uma tabela, portanto antes comente com o motora o valor aproximado, sabe comé, pra não ter surpresas.

Qdo vc sair do aeroporto vc verá tb os cor creme, sabe creme (sei que é dificil homem diferenciar cor x objeto) heheheh

então estes ultimos são bemm mais caros.

 

Quanto ao hotel, este q tu informou é bem legel, limpo e organizado, não fiquei ai mas pedi pra ver.

 

Bj e boa trip!

 

Oi Káren, você sempre me salvando hein! rsrsrsrs

Que beleza de dica! Com certeza vou tomar este e ver com ele a base do preço antes de entrar no carro. hehe

E em relação a cor CREME dona Karencita eu não sou daltônico! ::lol4::::lol4::

Muito obrigado querida, ainda vou postar muito por aqui até abril! rs

Bjão! ::otemo::

 

 

Hola a todos,

Moro en Montevideo y tengo certeza que en el aeropuerto sòlo van a encontrar los taxis creme, que son los oficiales del aeropuerto. Sòlo llegan al aeropuerto los pretos y amarelhos si liga por telefono. Lo màs barato es ligar al post de Carrasco

2 600 35 15, esos taxis como màximo pueden cobrar 40/45 rs al centro. Los otros el doble.

La otra opciòn es pegar bus hasta Terminal 3 Cruces (COT_o COPSA, que vienen de Punta del Este), el boleto sòlo cuesta 8 rs, y pueden colocar las malas en el portamalas del bus (chequear los horarios en el site de terminal tres cruces).De allì un taxi a Ciudad Vieja puede costar sòlo 10-13 rs.

La otra es combinar con un remise (ver los posts de Tito).

 

Nota: los taxis amarilhos y pretos son de Montevideo,y el aeropuerto se encuentra en el dpto de Canelones (sòlo van allì si ligan vìa telefone)

 

Perla

PD: hostels y hoteles sòlo puedo ayudar con la localizaciòn.

Pero atenciòn la movida en verano se encuentra en Rocha: La Paloma, La Pedrera,Punta del Diablo, Valizas, Polonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cheguei domingo de MVD, fiquei de segunda feira dia 06 a domingo dia 12.

Lugares visitados: MVD, Punta, Colonia, Buenos Aires e de volta a MVD.

 

Como a Perla disse, os taxis pretos com amarelo só pegam passageiros se voce ligar na central deles e chamar (em algumas paginas atras tem os telefones).

Eu dei sinal para uns 3 e nenhum quis me levar, então fui no balcão de informações e a moça foi muito atenciosa e até ligou pra mim pedindo um taxi.

Tive sorte que o taxi já estava perto e chegou em 5 minutos.

Paguei 388 pesos (R$ 39,00) até o Sur Hotel.

Fiquei no Sur Hotel e gostei bastante, quando voltei de Buenos Aires, fiquei no quarto Standard numero 5 e só não gostei porque nao tinhan janela, e cheirava um pouco de mofo, além da falta de circulação do ar... mas foi só isso.

Nos primeiros dias fiquei num quarto com janela, sem problemas algum.

 

No mais é isso.. depois crio um tópico falando sobre a viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Átila, querido

os taxis de pretos de capota amarela são os mais baratex.

O taxímetro mostrará um número que será multiplicado pelo preço que existe em uma tabela, portanto antes comente com o motora o valor aproximado, sabe comé, pra não ter surpresas.

Qdo vc sair do aeroporto vc verá tb os cor creme, sabe creme (sei que é dificil homem diferenciar cor x objeto) heheheh

então estes ultimos são bemm mais caros.

 

Quanto ao hotel, este q tu informou é bem legel, limpo e organizado, não fiquei ai mas pedi pra ver.

 

Bj e boa trip!

 

Oi Káren, você sempre me salvando hein! rsrsrsrs

Que beleza de dica! Com certeza vou tomar este e ver com ele a base do preço antes de entrar no carro. hehe

E em relação a cor CREME dona Karencita eu não sou daltônico! ::lol4::::lol4::

Muito obrigado querida, ainda vou postar muito por aqui até abril! rs

Bjão! ::otemo::

 

 

Hola a todos,

Moro en Montevideo y tengo certeza que en el aeropuerto sòlo van a encontrar los taxis creme, que son los oficiales del aeropuerto. Sòlo llegan al aeropuerto los pretos y amarelhos si liga por telefono. Lo màs barato es ligar al post de Carrasco

2 600 35 15, esos taxis como màximo pueden cobrar 40/45 rs al centro. Los otros el doble.

La otra opciòn es pegar bus hasta Terminal 3 Cruces (COT_o COPSA, que vienen de Punta del Este), el boleto sòlo cuesta 8 rs, y pueden colocar las malas en el portamalas del bus (chequear los horarios en el site de terminal tres cruces).De allì un taxi a Ciudad Vieja puede costar sòlo 10-13 rs.

La otra es combinar con un remise (ver los posts de Tito).

 

Nota: los taxis amarilhos y pretos son de Montevideo,y el aeropuerto se encuentra en el dpto de Canelones (sòlo van allì si ligan vìa telefone)

 

Perla

PD: hostels y hoteles sòlo puedo ayudar con la localizaciòn.

Pero atenciòn la movida en verano se encuentra en Rocha: La Paloma, La Pedrera,Punta del Diablo, Valizas, Polonio

 

Beleza Perla, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, boa tarde!

 

Segue link's sobre rotas de transporte em Montevideo, e um deles é super legal.

 

 

http://www.montevideo.gub.uy/node/8996/lightbox2

 

basta selecionar a rua em que se encontra e a rua perpendicular a mesma, depois clique em marcar origem. Depois, selecionar a rua de destino e a esquina da mesma, dai em diante marcar destino; na seqüência, clique em "ir en ómnibus" ou "caminando". Por fim, observar no mapa o roteiro desejado!!!!

 

 

http://www.raincoop.com/index.htm

Muito bom, também!!!

 

Abraços a todos.

 

C3PO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi gente,

Estou dando uma olhada em hostels e hotéis porque planejo uma viagem pra Fevereiro.

De todos os locais que vi até agora, o Casa Blanca é o mais barato dos bem localizados que achei. Alguém esteve lá recentemente?

Quando a esmola é muita o santo desconfia né, lá tá tão barato em relação aos outros q fico achando estranho hheheh

 

Mari, não conheço esse hotel, mas a localização é boa. Eu particularmente não gosto mto de hotéis que não tenham site, mas essa é uma opção minha.

Em relação a calor, não faz tanto calor assim em Montevidéu não, mesmo no verão. Pode ser que alguém tenha te falado de Punta, que é mais quente que a capital.

Abs

 

Valeu :) Vou preocupar menos com ar condicionado então hehe

Acho que vou ficar no Palácio mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Hola a todos,

 

Febrero aquì es verano,

y Montevideo es mucho màs caluroso que Punta del Este (que es una penìnsula)

Febrero hay veces que se torna bastante lluvioso, la playa no es tan segura como en Enero.

En cuanto a las temperaturas, nunca podemos saber debido a los cambios climàticos.

 

Eso sì, de hacer calor, y con sol, Montevideo puede llegar a temperaturas altas.

P.E es fantàstico en verano, xq esa brisa refresca bastante a la tardecita. (lo mismo ocurre en Rocha), donde siempre hay que llevar ropa de abrigo, porque en la noche es necesario usar sweaters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...