Ir para conteúdo

Uruguai - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Em relação ao tópico de hospedagem...

Escolhemos o hotel Palacio http://www.hotelpalacio.com.uy/por/hotel-palacio-uruguay-index.php

com base nas informações daqui mesmo ::cool:::'>

Reservamos por e-mail e ficamos 4 noites - 35 dollares cada (sem café de manhã, 2 pessoas)

É velho, mas tudo funciona. O pessoal atende bem. Perto de tudo, mas é bastante silencioso.

Recomendo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olás a todos!

 

vamos ver se alguém pode me dar algum conselho quanto à hospedagem!

 

Estou indo sozinha para Montevidéu em dezembro, e com pouco dinheiro para gastar com hospedagem.

Minha primeira dúvida é: vou chegar em Montevidéu na madrugada do dia 05 (por volta de 2 horas). Vale a pena pegar um táxi e tentar aproveitar o resto da noite pra descansar? Ou seria mais vantagem se eu ficasse no aeroporto cochilando até o horário da circulação dos ônibus pra economizar o táxi?

Outra coisa é que já fiquei em Hostel, mas nunca num quarto compartilhado. Tenho bastante receio de ser uma experiência bastante desagradável. Até porque se eu decicir ir do aeroporto pro hostel, vou chegar de madrugada, incomodando outras pessoas que já estiverem dormindo... Como foi a experiência de vcs em quartos compartilhados?

Aí eu vi o Hotel Splendido, que parece ser o hotel mais barato de todos. Entretanto, segundo relatos daqui e de outros sites, ele não parece ser um primor de limpeza, e está meio "caindo aos pedaços". Um relato dizia até que o teto está praticamente caindo!

Bom, eu não sou assim muito chata. Mas, quero ficar num lugar limpo e que não caia na minha cabeça. Mas ao mesmo tempo que seja bem localizado e seguro, já que estarei sozinha e pretendo utilizar mais a sola do sapato e os ônibus pra andar pela cidade.

 

Já li praticamente tudo sobre hospedagem em Montevidéu, mas ainda estou bastante confusa...

Se alguém puder me dar uma sugestão, ficarei muito agradecida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olás a todos!

 

vamos ver se alguém pode me dar algum conselho quanto à hospedagem!

 

Estou indo sozinha para Montevidéu em dezembro, e com pouco dinheiro para gastar com hospedagem.

Minha primeira dúvida é: vou chegar em Montevidéu na madrugada do dia 05 (por volta de 2 horas). Vale a pena pegar um táxi e tentar aproveitar o resto da noite pra descansar? Ou seria mais vantagem se eu ficasse no aeroporto cochilando até o horário da circulação dos ônibus pra economizar o táxi?

Outra coisa é que já fiquei em Hostel, mas nunca num quarto compartilhado. Tenho bastante receio de ser uma experiência bastante desagradável. Até porque se eu decicir ir do aeroporto pro hostel, vou chegar de madrugada, incomodando outras pessoas que já estiverem dormindo... Como foi a experiência de vcs em quartos compartilhados?

Aí eu vi o Hotel Splendido, que parece ser o hotel mais barato de todos. Entretanto, segundo relatos daqui e de outros sites, ele não parece ser um primor de limpeza, e está meio "caindo aos pedaços". Um relato dizia até que o teto está praticamente caindo!

Bom, eu não sou assim muito chata. Mas, quero ficar num lugar limpo e que não caia na minha cabeça. Mas ao mesmo tempo que seja bem localizado e seguro, já que estarei sozinha e pretendo utilizar mais a sola do sapato e os ônibus pra andar pela cidade.

 

Já li praticamente tudo sobre hospedagem em Montevidéu, mas ainda estou bastante confusa...

Se alguém puder me dar uma sugestão, ficarei muito agradecida!!

 

Você já pensou em pegar um quarto individual de hostel?

Talvez compensa mais ficar no individual de um hostel legal do que num quarto de hotel meia boca, pagando o mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olha... não gostar de dividir quarto não significa que você é chata, eu também odeio dividir quarto, só com minha mulher mesmo! heheh

Na minha primeira viagem fui para o HI Santiago e achei terrível, caras fedorentos, galera que chega na madruga bêbeda enchendo o saco, muinta coisa chata mesmo. Depois no dia seguinte abandonei o quarto e fui pra um Hostel na Calle Londres e fiquei num quarto só, por cerca de 10 reais a mais, valeu muuuuuuto a pena. Achar mais uma pessoa pra dividir o quarto pode ser bem melhor, mas quarto coletivo é uma merda!! heheh Sei que muitos aqui discordam! hehe

Em Montevido fique no Hotel Solis, perto do Teatro Solis, custo beneficio muito bom, perto de pubs, centro, legal...

 

 

Olás a todos!

 

vamos ver se alguém pode me dar algum conselho quanto à hospedagem!

 

Estou indo sozinha para Montevidéu em dezembro, e com pouco dinheiro para gastar com hospedagem.

Minha primeira dúvida é: vou chegar em Montevidéu na madrugada do dia 05 (por volta de 2 horas). Vale a pena pegar um táxi e tentar aproveitar o resto da noite pra descansar? Ou seria mais vantagem se eu ficasse no aeroporto cochilando até o horário da circulação dos ônibus pra economizar o táxi?

Outra coisa é que já fiquei em Hostel, mas nunca num quarto compartilhado. Tenho bastante receio de ser uma experiência bastante desagradável. Até porque se eu decicir ir do aeroporto pro hostel, vou chegar de madrugada, incomodando outras pessoas que já estiverem dormindo... Como foi a experiência de vcs em quartos compartilhados?

Aí eu vi o Hotel Splendido, que parece ser o hotel mais barato de todos. Entretanto, segundo relatos daqui e de outros sites, ele não parece ser um primor de limpeza, e está meio "caindo aos pedaços". Um relato dizia até que o teto está praticamente caindo!

Bom, eu não sou assim muito chata. Mas, quero ficar num lugar limpo e que não caia na minha cabeça. Mas ao mesmo tempo que seja bem localizado e seguro, já que estarei sozinha e pretendo utilizar mais a sola do sapato e os ônibus pra andar pela cidade.

 

Já li praticamente tudo sobre hospedagem em Montevidéu, mas ainda estou bastante confusa...

Se alguém puder me dar uma sugestão, ficarei muito agradecida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Diego e Léo

 

é, acho que vou acabar ficando num quarto single de hostel mesmo... Se ficasse num quarto coletivo, gastaria um pouco menos da metade do que vou gastar com um quarto individual... anyway, melhor assim pra eu não me arrepender depois!

estou entre a Pousada Al Sur e o The Green Hostel..

 

obrigada pelas respostas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Da uma pesquisada que acho que é fácil achar um single num albergue por um preço não tão mais alto que vc falou. Esse Solis que te falei por exemplo é bem em conta...

 

Diego e Léo

 

é, acho que vou acabar ficando num quarto single de hostel mesmo... Se ficasse num quarto coletivo, gastaria um pouco menos da metade do que vou gastar com um quarto individual... anyway, melhor assim pra eu não me arrepender depois!

estou entre a Pousada Al Sur e o The Green Hostel..

 

obrigada pelas respostas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Esse negócio de dividir quarto é seeempre complicado. Só faço quando a diferença realmente compensa - mas 10, 20 reais a mais prá ficar sozinho acho que vale a pena, sim - especialmente no meio de uma viagem grande, variar o estilo de habitação sempre faz bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leo, então, parece que esse tal de Solis, é agora o Splendido, que não é assim tão bem cotado...

Ainda estou pensando, mas, agora estou bastante inclinada a fechar com o Iberia, que é super bem cotado, e os 4 dias vão sair por algo em torno de R$290,00.. não é o mais barato, mas, afinal, acho que não é assim tão caro!

Obrigada de novo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...